O battle royale Apex Legends chegou ao número de 50 milhões de jogadores inscritos em menos de um mês de seu lançamento. A desenvolvedora Respawn Entertainment comemorou o fato através de um tweet.

"Apex Legends atingiu 50 milhões de jogadores em todo o mundo! Nos sentimos entusiasmados com todo o seu apoio e não podemos esperar para lhe mostrar o que vem a seguir", disse a empresa.

A desenvolvedora revelou outros números sobre Apex Legends: as habilidades ultimate foram ativadas mais de 1,23 de vezes, 31 bilhões de pings foram usados e 170 milhões de respawns foram feitos.

Em menos de um mês, Apex Legends atinge 50 milhões de jogadores.

Vale mencionar que Fortnite, o jogo mais popular do ano passado, e considerado rival do Apex Legends, atingiu a marca de 30 milhões de jogadores após três meses do seu lançamento. Atualmente, o game conta com 200 milhões de inscritos. Fortnite, diferentemente de Apex Legends, não foi anunciado gratuitamente, somente após seu lançamento se tornou um battle royale free-to-play. O jogo, ainda, recentemente, atingiu um recorde histórico de jogadores simultâneos, com 7,6 milhões de jogadores online.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One, já Fortnite possui versões ainda para macOS, Nintendo Switch, Android e iOS.

Atualização                                         

Recentemente, Apex Legends recebeu uma nova arma Havoc. Além disso, códigos indicam a chegada de novos personagens, porém a Respawn não divulgou oficialmente.

Fonte: Polygon IGN