Red Dead Online, a versão online do famoso game Red Dead Redemption 2, recebeu a sua primeira grande atualização. Entre as novidades, desafios diários para receber mais XP e ouro, novo evento "Fool’s Gold", novos desafios de pesca e ainda a implantação das fundações para a chegada de novos Showdown Modes.

Nesta atualização foi introduzida a arma Rare Shotgun e logo mais irá chegar o revolver Evans Repeater, bem como novos emotes e roupas para atualizar os personagens. Os jogadores PlayStation 4 terão acesso a mais de 150 novos itens de vestimenta, incluindo variações do Diamondback Hat de decoração serpentina, a jaqueta Hartman, com revestimento duplo, as Comstock Boots de couro de vaca, coletes, luvas entre outros.

Versão online do Red Dead recebe primeira grande atualização.
Versão online do Red Dead recebe primeira grande atualização.

Para completar, a Rockstar Games ajustou alguns parâmetros relacionados ao gameplay e também melhorou a visibilidade e o radar do jogador. Através das atualizações será possível apenas ver no mapa os jogadores que estão mais próximos, o que irá servir para controlar a agressividade de alguns jogadores.

"Hoje o beta de Red Dead Online recebe sua primeira grande leva de atualizações, incluindo novas opções de jogo, armas e roupas, melhor balanceamento e diversas melhorias que a comunidade vem pedindo graças aos comentários feitos na nossa página de feedback dos jogadores", disse a Rockstar através de seu site oficial.

A atualização está disponível de modo gratuito para todos os jogadores de Red Dead Redemption 2.

Fonte: Eurogamer