Mais uma semana começando e os jogos continuam surgindo. Nesta semana, os lançamentos estão meio mornos em quantidade, porém, em qualidade e expectativa já é diferente.

O super esperado Anthem, que estará disponível para PS4, Xbox One e PC, será lançado em 22 de fevereiro, para a alegria dos gamers.

Anthem, certamente, reina absoluto nesta semana de fevereiro. Certamente, os amantes de RPG estão ansiosos para experimentar o novo jogo, que reúne muitas aventuras em um mundo inacabado por deuses. O mundo aberto de Anthem conta com situações imprevisíveis e também vários inimigos que precisam ser combatidos.

Abaixo é possível conferir os jogos que serão lançados na semana (18/02 a 24/02):

Devotion - PC - 18 de Fevereiro

O jogo é de terror em que o jogador está em seu apartamento, mas o local não pode ser chamado de lar, já que possui um ar perturbador. Nele, o jogador terá que explorar um apartamento dos anos 80 que acaba se tornado um pesadelo, já que no local vivia uma família tradicional e bastante religiosa. A história ainda traz vários enigmas, para descobrir o que realmente aconteceu com os ocupantes de um apartamento. O jogo deve reconstruir a atmosfera de Taiwan da década de 80. Desenvolvido pela Red Candle Games, Devotion chega em 18 de fevereiro para PC. Veja a sinopse:

"A história gira em torno de uma aparentemente normal família formada por três pessoas que vive em um velho complexo de apartamentos. Explore a nostálgica casa nos anos 80, onde a religião exerce um importante papel em sua vida diária. Quando um dia a mesma casa que outrora estava cheia de alegria e amor se transforma num pesadelo infernal, e ao se aventurar no espaço assombrado e confinado, cada enigma te levará mais perto ao mistério que está profundamente aninhado."

Bannerman - PC - 21 de Fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

O game se passa no reino de Valtoria, um mundo medieval e devastado por anos de guerra, fome e ainda desastres naturais. Os jogadores precisam assumir o lugar de Lorde Berrian para tentar recuperar a antiga glória do reino. Os jogadores podem fazer uso dos poderes da natureza como raios para enfrentar os inimigos. Cada uma das missões possui um gameplay diferente e desafios desenvolvidos para levar adiante toda a narrativa.

Anthem - PS4, Xbox One, PC - 22 de Fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

A história ocorre há dezenas de anos antes de Anthem, e parece estar ao redor de uma mulher que conseguiu sobreviver durante vários anos longe das fortalezas que protegiam a humanidade. O jogo publicado pela Electronic Arts e desenvolvido pela BioWare sempre trouxe muita curiosidade e enfim será disponibilizado ao público em geral.

O jogo de RPG de ação multiplayer transporta o jogador para um mundo cheio de ameaças, em que precisa derrubar os inimigos e salvar a humanidade, tudo isso enquanto explora o terreno no decorrer do caminho. Anthem foi projetado para ser jogado em equipe, em especial nos combates.

O jogo será disponibilizado na Edição Standard e Edição Legião da Alvorada.