Apex Legends já soma mais de 10 milhões de jogadores

. Antes do lançamento do jogo, todos já estavam muito satisfeitos com o resultado de Apex Legends, porém, mesmo assim, não imaginavam que ele pudesse atingir tal sucesso.

Por Games Pular para comentários
Apex Legends já soma mais de 10 milhões de jogadores

O game recém lançado Apex Legends, Battle Royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts já registra mais de 10 milhões de jogadores em seus primeiros dias de lançamento. A notícia foi dada por Vince Zampella, do time da Respawn Entertainment, através do blog oficial da EA.

Conforme foi reportado pelo produtor, na segunda-feira (4), um pico de 1 milhão de jogadores simultâneos foi registrado. Antes do lançamento do jogo, todos já estavam muito satisfeitos com o resultado de Apex Legends, porém, mesmo assim, não imaginavam que ele pudesse atingir tal sucesso.

Apex Legends j soma mais de 10 milhões de jogadores.
Apex Legends já soma mais de 10 milhões de jogadores.

"Nós sabíamos que seria arriscado levar a franquia para esta direção, tornando-a em um título free to play e fazendo um lançamento surpresa. Mas nós nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos que outras pessoas jogassem", comentou.

Em razão do tamanho sucesso, já foi prometido que jogo irá receber atualizações em breve. Conforme a Vince, este é somente o começo e 2019 será um ano cheio de novidades para Apex Legends.

Sobre Apex Legends

Apex Legends é o novo título da Respawn Entertainment, sendo um battle royale com elementos que chegam de outros games, como personagens com habilidades específicas. Este não é o primeiro jogo que traz essa característica, mas é o primeiro deles que está fazendo grande sucesso.

No game, personagens lendários com várias habilidades se unem para lutar por fama e também fortuna. Apex Legends reúne jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. 

Recomendamos ler:

Comentários:
Carregar comentários