O game recém lançado Apex Legends, Battle Royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts já registra mais de 10 milhões de jogadores em seus primeiros dias de lançamento. A notícia foi dada por Vince Zampella, do time da Respawn Entertainment, através do blog oficial da EA.

Conforme foi reportado pelo produtor, na segunda-feira (4), um pico de 1 milhão de jogadores simultâneos foi registrado. Antes do lançamento do jogo, todos já estavam muito satisfeitos com o resultado de Apex Legends, porém, mesmo assim, não imaginavam que ele pudesse atingir tal sucesso.

Apex Legends já soma mais de 10 milhões de jogadores.
Apex Legends já soma mais de 10 milhões de jogadores.

"Nós sabíamos que seria arriscado levar a franquia para esta direção, tornando-a em um título free to play e fazendo um lançamento surpresa. Mas nós nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos que outras pessoas jogassem", comentou.

Em razão do tamanho sucesso, já foi prometido que jogo irá receber atualizações em breve. Conforme a Vince, este é somente o começo e 2019 será um ano cheio de novidades para Apex Legends.

Sobre Apex Legends

Apex Legends é o novo título da Respawn Entertainment, sendo um battle royale com elementos que chegam de outros games, como personagens com habilidades específicas. Este não é o primeiro jogo que traz essa característica, mas é o primeiro deles que está fazendo grande sucesso.

No game, personagens lendários com várias habilidades se unem para lutar por fama e também fortuna. Apex Legends reúne jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC.