Nintendo anuncia Dr. Mario World para smartphones

Jogo deve ser lançado ainda neste ano, sendo exclusivo para smartphones. Dr. Mario World será gratuito com opções de transação e chegará para 60 países.

Por Games Pular para comentários
Nintendo anuncia Dr. Mario World para smartphones

Como bem sabemos, a franquia Super Mario World é um clássico no mundo dos games. A novidade da vez é que a Nintendo anunciou uma versão exclusiva para smartphones e chega através de uma parceria da Nintendo e a New Line Corporation.

O jogo em questão trata-se de um puzzles (quebra-cabeças) chamado de Dr. Mario World. A revelação foi feita na semana passada.

A boa notícia é que o jogo será gratuito, com transações opcionais dentro do aplicativo. Dr. Mario World será lançado em 60 países e regiões que incluem o Japão e Estados Unidos. O lançamento oficial deve acontecer ainda neste ano.

Nintendo anuncia novo jogo para smartphones.Nintendo anuncia novo jogo para smartphones.

Para recordar, a franquia de jogos Dr. Mario teve início em 1990, e mostra Mario tendo que acabar com viroses através do alinhamento de cápsulas coloridas que surgiam no topo da tela.

Confira o que a Nintendo disse:

"Utilizando a força de ambas as companhias, Nintendo e LINE, vamos co-desenvolver um novo jogo de ação e quebra-cabeça contando com o Dr. Mario chamado "Dr. Mario World", que será lançado pela Nintendo."

O jogo estará disponível para usuários Android e iOS. A companhia não forneceu maiores detalhes sobre o lançamento.  Vale mencionar que tanto a Nitendo quanto a Line Corporation irão atuar de modo direto no desenvolvimento do jogo. A NHN Entertainment, produtora sul-coreana voltada para o mercado de títulos mobile, também irá integrar a produção do jogo.

Para os fãs, uma bela notícia, agora nos resta aguardar e conferir o que de fato a empresa está preparando.

Fonte: IGN

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias