O ano de 2018 foi marcado por grandes lançamentos no mundo dos games, incluindo Red Dead Redemption 2, Far Cry 5, Shadow of the Colossus, Spider-Man, Soulcalibur VI, entre outros.

Agora, um novo ano se inicia as desenvolvedoras estão a todo vapor para apresentar as suas novidades. O mês de janeiro deve ser palco de grandes lançamentos e para iniciar, vamos revelar as novidades desta semana (07/01 a 13/01).

Abaixo você pode conferir a lista completa dos lançamentos desta  semana (07/01 a 13/01):

New Super Mario Bros. U Deluxe - Switch - 11 Janeiro

New Super Mario Bros. U Deluxe, é uma remasterização do game de 2012 lançado para Wii U. O jogo chega com dois personagens novos e será lançado para o console híbrido em 11 de janeiro de 2019. A nova versão chega com New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U, como novos personagens jogáveis Nabbit e Toadette.

  • Plataforma: Switch
  • Valor: Não informado

Tales of Vesperia: Definitive Edition - PS4, Xbox One, Switch, PC - 11 Janeiro

Vídeo incorporado do YouTube

Tales of Vesperia: Definitive Edition será lançado no dia 11 de janeiro de 2019 para PS4, Xbox One, Switch e PC. A versão remasterizada traz novidades com gráficos renovados e ainda novos conteúdos, com personagens jogáveis Flynn Scifo e Patty Fleur, além de eventos e outras surpresas.

  • Plataforma:  PS4, Xbox One, Switch, PC
  • Valor: R$ 208,99

Mario and Luigi: Bowser's Inside Story + Boswer Jr.'s Journey (3D) - 11 Janeiro

Vídeo incorporado do YouTube

A Nintendo irá disponibilizar o game que explica como Mario e Luigi acabaram dentro de Bowser, o que está incomodando o Reino dos Cogumelos e o que os irmãos Bowser e Bowser Jr. estão fazendo.

  • Plataforma: Switch
  • Valor: US$ 39,99