Oficina da Net Logo

Epic remove todos os jogos Infinity Blade da App Store

O Infinity Blade acabou ganhando bastante notoriedade por impulsionar a fidelidade gráfica dos jogos para celular.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

A série de jogos móveis de RPG medieval da Epic Games, Infinity Blade, não está mais disponível, tudo isso porque o desenvolvedor removeu todas as três entradas da franquia da App Store da Apple. A série não teve continuidade desde 2013, quando o Infinity Blade III foi lançado e a Epic e a co-desenvolvedora Chair Entertainment disseram que o jogo iria marcar o fim da trilogia.

A Epic, através de comunicado disse que tornou-se cada vez mais difícil para nossa equipe apoiar a série Infinity Blade em um nível que atenda aos nossos padrões.” 

Epic remove todos os jogos Infinity Blade da App Store.Epic remove todos os jogos Infinity Blade da App Store.

O Infinity Blade acabou ganhando bastante notoriedade por impulsionar a fidelidade gráfica dos jogos para celular, com o uso de chip gráfico do iPhone para superar os limites dos jogos de smartphones. O game ganhou destaque nas notas principais da Apple por vários anos. Leia em destaque: Lançamentos de games da semana (18/03 a 24/03).

Atualmente, a Epic é a mais popular desenvolvedora do setor de jogos, alcançando o topo em razão do seu famoso game Fortnite. A empresa fatura milhares de dólares todos os meses com o jogo em todas as plataformas.

A desenvolvedora, como novidade, revelou que as espadas estão chegando o Fortnite como uma arma branca no jogo.

A Epic Game finaliza o anúncio dizendo: “Ao nos despedirmos, tenha certeza de manter os olhos abertos. Você pode encontrar o Infinity Blade aparecendo em lugares que você não esperaria. ”

De qualquer forma, a remoção da trilogia é uma grande surpresa, justamente por ser uma das mais antigas franquias na App Store.                                                                              

Fonte: The Verge 

Comentários
Carregar comentários