Através do site da EA, a DICE revelou que Firestorm, o modo battle royale do game, irá chega somente em março de 2019. Deste modo, os jogadores terão que aguardar ainda quatro meses pelo modo.

Conforme o calendário oficial, Firestorm não irá chegar ao mesmo tempo que o jogo principal, sendo disponibilizado apenas no próximo ano.

"Firestorm eleva o modo, ao trazer o melhor de Battlefield. Mistura um campo de batalha que encolhe de forma constante com elementos tradicionais da franquia como o jogo em equipe, veículos poderosos e destruição, e tem muitos momentos únicos de Battlefield à sua espera."

Battlefield 5 Battle Royale chega somente em 2019.
Battlefield 5 Battle Royale chega somente em 2019.

A DICE revelou o seu novo calendário para os novos conteúdos de Battlefield 5, com atualizações chamadas Tides of War. Terá início duas semanas após o lançamento com o mapa Panzerstorm e a missão singleplayer The Last Tiger. Já, entre dezembro e janeiro será apresentada as diferentes armas e veículos.

Entre janeiro e março, Battlefield 5 receberá o modo Combined Arms, um modo cooperativo, e ainda outros dois modos de jogo: Rush e Squad Conquest. E em março chegará Firestorm e um mapa na Grécia.

Fonte: Polygon