Oficina da Net Logo

Bethesda comenta sobre a próxima geração de consoles

Um dos integrantes da companhia contou o que ele sabe até agora

Por | @ingridjank Games

A Bethesda costuma comentar sobre as próximas gerações de consoles que estão por vir, e na E3 deste ano apresentou dois projetos grandes que serão disponibilizados somente quando os próximos consoles estiverem aqui. Sobre isso, a empresa comentou e deu ideias do que podemos esperar, principalmente dos supostos PlayStation 5 e Xbox Scarlet.

Os dois projetos da companhia são os jogos Starfield e The Elder Scrolls VI, que devem ser desenvolvidos pelos próximos anos. Porém, como afirma o IGN, os responsáveis pelo jogo não sabem muita coisa ainda, e para Peter Hines, vice-presidente da Bethesda Softworks, isso é algo que o deixa bastante curioso.

Bethesda comenta sobre a próxima geração de consoles

"Tenho curiosidade em ver como são e como se diferenciam. Confidenciaram-me algumas coisas sobre as quais obviamente não posso falar, mas existe muito que não estou certo de como vai ser. E mais importante ainda, quão grande será a mudança."

Hines também analisa que os avanços tecnológicos e visuais ficam cada vez menos aparentes conforme as gerações de consoles trocam. A importância da mudança é vista na capacidade que é colocada à disposição das pessoas que fazem os jogos.

"Sinto que houve uma mudança da Xbox e PS2 para a Xbox 360 e PS3, era visível. Passamos do método antigo para o HD e o HD era tão dramático. Era dia e noite. Depois passaste para a Xbox One e Ps4 e não foi tão ‘woah’. Os tipos dos gráficos, que estão super envolvidos com essas coisas, notam, mas o consumidor comum foi tipo 'continua com bom aspeto'. Quanto disso vai mudar, não sei. O resto não importa para mim porque não trato da arte, ou sequer do coding e design. O que importa verdadeiramente é o que os produtores pensam. O que eles precisam e qual o tipo de poder e funcionalidades que procuram."

Fonte: IGN

MAIS SOBRE: #Bethesda  #console  #PS5  #Xbox
Comentários
Carregar comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net