Oficina da Net Logo

The Last Remnant chegará em versão remasterizada no PlayStation depois de 10 anos

A nova versão do jogo vai ficar disponível no dia 6 de dezembro.

Por | @ingridjank Games Pular para comentários

Depois de incríveis 10 anos, os fãs de The Last Remnant que esperaram pacientemente para jogar em um PlayStation, poderão finalmente ter uma versão remasterizada do RPG no console da Sony. O jogo está chegando nos dias 4 e 6 de dezembro, data de comemoração do 10º aniversário do game.

Inicialmente, The Last Remnant foi lançado exclusivamente para o Xbox, em 2008, e desde lá, era prometido que o jogo chegaria ao PlayStation 3. Depois de tantos anos em que a promessa não se cumpriu, a Square Enix resolveu criar o remaster, com todo o conteúdo incluso da versão para PC (no qual o jogo já se encontra disponível há anos), e sem nenhum tipo de conteúdo novo.

(Imagem: Square Enix)(Imagem: Square Enix)

Um dos únicos RPGs japoneses que foram feitos com exclusividade para o Xbox, a desenvolvedora nunca se posicionou sobre a demora para levar The Last Remnant para o console da Sony. Segundo uma entrevista com o diretor do jogo que foi remasterizado, Kouichirou Sakamoto, a questão envolve fatores internos da empresa. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

Pelo menos agora os fãs não precisarão esperar mais tanto tempo, pois dezembro está logo ali. Para os interessados em obter essa versão relíquia, The Last Remnant estará custando US $ 20,00 na PlayStation Store.

Fonte: Engadget

MAIS SOBRE: #playstation  #the last remnant  #xbox  #RPG
Comentários
Carregar comentários