Pokémon Go agora permite que os jogadores brasileiros nomeiem pokéstops

A novidade é limitada, mas poderá ajudar aos jogadores que moram em áreas mais afastadas ou rurais.

Por Games Pular para comentários
Pokémon Go agora permite que os jogadores brasileiros nomeiem pokéstops

Os fãs brasileiros de Pokémon Go podem ficar felizes, principalmente os que moram em regiões não tão populosas e longe de centros urbanos. Isso porque depois de dois anos do lançamento do jogo, a Niantic, desenvolvedora do Pokémon Go, está lançando uma versão beta para o game, que torna possível para os formadores enviar localizações que indiquem uma PokéStop.

Inicialmente, a desenvolvedora resolveu liberar o beta apenas para o Brasil e para a Coreia do Sul. Porém, há um detalhe: a versão de teste ficará disponível apenas para aqueles que alcançaram o nível 40 no jogo, e segundo a Niantic, o beta "pode se expandir para mais treinadores ou locais ao longo do tempo."

PokéStops

O motivo que envolveu a criação deste sistema de indicação PokéStop foi pela dificuldade em jogar em um local que fique fora de grandes centros urbanos, pois é difícil encontrar essas paradas em cidades pequenas.

As pessoas que quiserem participar do beta vão poder nomear as potenciais Poké
Stops, e ainda enviar uma foto e descrever o local, pois logo ele será revisado para que então possa ser incluso no jogo. De acordo com a Niantic, os desenvolvedores indicam lugares que incluam grandes centros de trânsito, lugares públicos bastante frequentados, parques, bibliotecas ou uma "peça de arte interessante ou arquitetura única".

Não faz muito tempo, o jogo recebeu uma adição de listas de negociação e amigos, e até um circuito de festivais renovados sobre Pokémon Go. A desenvolvedora afirma que houve um crescimento de 35% no uso ativo do jogo neste desde maio.

Leia também: Confira o ON Update desta sexta-feira - 02/09/2016. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários