Um novo trailer de Fallout 76 foi lançado nesta quarta-feira (5), revelando mais detalhes, principalmente mostrando o poder destrutivo das bombas nucleares e lado bom delas para o jogo.

Como explica o IGN, as bombas nucleares, quando explodem e dizimam o local, acabam fazendo com que variados itens surjam naquele espaço. Dessa maneira, se o jogador não morrer por causa da explosão, terá em sua volta um lugar munido de recursos que poderão ser coletados para seu benefício, porém, deve ser cuidadoso devido as criaturas que habitam a região.

No entanto, para conseguir chegar até esse local em que os mísseis nucleares estão, o jogador vai precisar de um código, ou senha. Se a pessoa estiver sozinha e não tiver conhecimento de todos os elementos do código, ela pode encontrar mais jogadores para ajudá-la.

No vídeo do jogo, os eventos acontecem de forma cronológica, com os sobreviventes se reunindo primeiro, a fim de derrubar os inimigos especiais que "dropam" um código parcial. Assim que o bunker ficar acessível, a bomba nuclear também ficará. As criaturas também carregam loots que são ainda melhores, mas o jogador sempre deve agir com cuidado.

Fallout 76 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de novembro. E seu beta vai chegar em outubro para quem adquiriu o jogo em pré-venda.

Fonte: IGN