Foi só a CD Project Red liberar misteriosamente o gameplay de Cyberpunk 2077, que o público ficou ansioso para mais informações. O jogo ainda não possui data de lançamento, e até hoje, ninguém sabia para quais consoles ele iria ser lançado.

Foi então que no Twitter, a desenvolvedora resolveu responder a pergunta de um fã curioso que queria saber para quais consoles o jogo chegaria, ao que a resposta foi: para PlayStation 4, Xbox One e PC, para o alívio de todos.

Como aponta o The Enemy, o tweet é um reflexo do que já havia sido declarado pelo designer Patrick Mills, em uma revelação de planos feita em junho para a Game Informer, quando disse: "Estamos focados no Xbox One, PlayStation 4, e é claro que no PC também".

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020. Feito pela mesma criadora de The Witcher, o jogo ainda não teve seu enredo completo revelado, os únicos detalhes que se sabem é que se passa em um futuro distópico, em uma violenta metrópole chamada Night City, regida por grandes corporações.

A protagonista da história é a cyberpunk V, que vive nesta cidade. Ela pode ser totalmente personalizada, possibilitando escolha de gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e as ações serão imersivas em um sistema de escolhas que afeta os acontecimentos.