Finalmente foi confirmado no evento de revelação de Call of Duty: Black Ops 4 que o modo Battle Royale vai chegar ao game. O gênero de jogo com múltiplos jogadores ganhou destaque com os sucessos Fortnite e PUBG, e os rumores de que CoD Black Ops 4 iria aderir ao modo Battle Royale no lugar do modo campanha eram bastante fortes. Uma informação interessante é que o jogo é promovido como um jogo que deve receber apoio e atualização constante ao longo dos meses.                                                                                                                                          

O jogo está no Play Station 4, Xbox One e PC, e diferente do PUBG e Fortnite, o mapa será chamado "Blackout", e terá uma área 1500 vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty. Os jogadores poderão ter acesso a todos os personagens da franquia Black Ops, incluindo os zumbis. O game com o modo novo vai ser lançado no dia 12 de outubro, tanto para Play Station e Xbox One quanto para PCs.

💡 Dica: Veja os requisitos mínimos e recomendados para rodar Fortnite no PC.                                                                                                    

Black Ops 4

Nessa versão terá algumas mudanças significativas, será possível jogar as missões antes disponíveis apenas para multiplayer, em single player. Também será mudado a cura manual, que só poderá se curar com um comando e não mais sozinho, e armas mais reais foram adicionadas.

A série também estará comemorando seus 10 anos com o modo zumbi, e por causa disso, o jogo terá 3 mapas novos, tendo cada um uma história diferente e com mais quatro heróis novíssimos. Esses heróis poderão ser personalizados pelos jogadores, que também vão poder participar de um modo tutorial no início.                                                                                                               

O modo também vai incluir combates em veículos, uso de gadgets como carros telecomandados que é inspirado nos melhores momentos da série Black Ops. Segundo a Treyarch, em breve serão lançadas mais informações e notícias sobre Call of Duty: Black Ops 4 - Blackout.

Fonte: BrasilGamer