Call of Duty: Black Ops confirma o modo Battle Royale

Modo Battle Royale se chamará "Blackout" e terá área do mapa 1500 vezes maior que multiplayer normal de Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops confirma o modo Battle Royale

Finalmente foi confirmado no evento de revelação de Call of Duty: Black Ops 4 que o modo Battle Royale vai chegar ao game. O gênero de jogo com múltiplos jogadores ganhou destaque com os sucessos Fortnite e PUBG, e os rumores de que CoD Black Ops 4 iria aderir ao modo Battle Royale no lugar do modo campanha eram bastante fortes. Uma informação interessante é que o jogo é promovido como um jogo que deve receber apoio e atualização constante ao longo dos meses.                                                                                                                                          

O jogo está no Play Station 4, Xbox One e PC, e diferente do PUBG e Fortnite, o mapa será chamado "Blackout", e terá uma área 1500 vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty. Os jogadores poderão ter acesso a todos os personagens da franquia Black Ops, incluindo os zumbis. O game com o modo novo vai ser lançado no dia 12 de outubro, tanto para Play Station e Xbox One quanto para PCs.

💡 Dica: Veja os requisitos mínimos e recomendados para rodar Fortnite no PC.                                                                                                    

Black Ops 4

Nessa versão terá algumas mudanças significativas, será possível jogar as missões antes disponíveis apenas para multiplayer, em single player. Também será mudado a cura manual, que só poderá se curar com um comando e não mais sozinho, e armas mais reais foram adicionadas.

A série também estará comemorando seus 10 anos com o modo zumbi, e por causa disso, o jogo terá 3 mapas novos, tendo cada um uma história diferente e com mais quatro heróis novíssimos. Esses heróis poderão ser personalizados pelos jogadores, que também vão poder participar de um modo tutorial no início.                                                                                                               

O modo também vai incluir combates em veículos, uso de gadgets como carros telecomandados que é inspirado nos melhores momentos da série Black Ops. Segundo a Treyarch, em breve serão lançadas mais informações e notícias sobre Call of Duty: Black Ops 4 - Blackout.

Fonte: BrasilGamer

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review
Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review

É hora de comprar um dobrável? O Galaxy Z Fold 3 da Samsung está aí para apresentar o que há de mais moderno no segmento.

Call of Duty: Mobile - Nova temporada tem retorno de Blackout e mais
Games

Call of Duty: Mobile - Nova temporada tem retorno de Blackout e mais

A oitava temporada de COD: Mobile, intitulada Segundo Aniversário, festejará os dois anos do título e oferecerá muitas novidades, incluindo o retorno do mapa já conhecido pelos jogadores!

Como otimizar Call Of Duty Mobile em celular fraco?
Games

Como otimizar Call Of Duty Mobile em celular fraco?

Nada pior do que querer jogar muito um novo game e ele não rodar liso e estar cheio de lags. Na maior parte dos casos, isso se deve a um celular fraco, mas aqui você confere como otimizar Call Of Duty mobile.