Oficina da Net Logo

God of War: desenvolvedora promete que você terminará o jogo com um Kratos diferente

Sistema de customização promete ser muito mais complexo e diferenciado.

Por | @fsbeling Games Pular para comentários

O oitavo título de God of War chega no dia 20 de abril ao PS4, mesma data também será disponibilizada a edição especial do PS4 Pro, customizada com referências a nova aventura de Kratos. Com a aproximação do game já tivemos algumas informações relevantes sobro jogo, como o tamanho do download no PS4, cuja arquivo ocupará 45 GB do HD.

Além disso, também tivemos a revelação da existência de um nível de dificuldade extrema “Give Me God of War”, onde os jogadores encontrarão mais três configurações de dificuldade, "Give Me A Story", "Give Me A Balanced Experience", "Give Me A Challenge”. Porém “Give Me God of War” é o nível mais difícil de todos, cuja descrição informa “Give Me God of War é para aqueles que querem o jogo o mais difícil possível, exigindo reflexos e estratégia como as de um deus”.

Cory Barlog, diretor de jogo de God of War, em entrevista, comentou sobre a nova funcionalidade presente no novo título do game “fizemos uma tonelada de coisas para torná-lo um verdadeiro desafio, os inimigos serão todos alterados. Nós mudamos os padrões de ataque; é muito diferente”.

Agora, a novidade da vez vem diretamente da Sony, com a divulgação de um vídeo com diversas imagens, cujo foco está na customização dos personagens. A customização dos personagens poderá ser feita com base no seu estilo de jogo, em que você poderá adquirir habilidade diferentes, além de equipamentos e itens para modificar atributos ou agregar mais capacidades. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (03/12 a 09/12).

Kratos também poderá criar novos equipamentos, devido ao sistema de crafting, os quais vão oferecer mudanças visuais no decorrer da progressão. Também será possível diminuir os cooldowns, ou somente deixar o personagem mais defensivo.

“Queríamos ter certeza de que toda a customização que oferecemos alimentasse o loop principal do jogo. Todas as habilidades básicas de Atreus, todas as habilidades centrais de Kratos, bem como suas reações, tempos de cooldowns, dano e capacidade de receber dano - todas essas coisas sobre as quais você tem controle”, informou a Sony.

O Studio Santa Monica aposta que no final no game você terá um Kratos diferente dos demais jogadores, com um toque pessoal à sua experiência.

MAIS SOBRE: #Godofwar  #game  #PS4  #Sony
Comentários