Oficina da Net Logo

Servidores do Killzone 2 e 3 serão desligados em breve

Corre lá que ainda tem tempo! Servidores serão desligados em março.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Recentemente, a Guerrilla Games, produtora responsável por franquias como Killzone e Horizon Zero Dawn, revelou que irá encerrar as operações dos servidores online de Killzone 2 e 3 em breve.

A produtora esclareceu que o modo singleplayer não será afetado pelo desligamento, porém, o modo multiplayer online dos games continuará funcionando até 29 de março de 2018.

Servidores do Killzone 2 e 3 serão desligados em breve.Servidores do Killzone 2 e 3 serão desligados em breve.

Leia também: Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

Na ocasião, a Guerrilla agradeceu os fãs que deram suporte para a empresa nestes últimos anos, no entanto, tudo que se inicia, um dia precisa acabar.

Os jogos da franquia Killzone são games FPS com ação frenética. Eles são exclusivos para PlayStation 3, sendo que o jogo 2 foi lançado em 26 de fevereiro de 2009, já o 3 foi disponibilizado dois anos após, em 22 de fevereiro de 2011. Para completar, a empresa lançou ainda o Killzone: Shadow Fall, um dos títulos de lançamento do PS4.

Conforme podemos perceber, ainda há um tempinho para aproveitar os games antes que eles sejam definitivamente desligados. Vale lembrar que até o dia 29 de março os servidores dos jogos funcionarão normalmente. Corre lá!

MAIS SOBRE: #games  #servidores  #killzone
Comentários