Oficina da Net Logo

Servidores do Killzone 2 e 3 serão desligados em breve

Corre lá que ainda tem tempo! Servidores serão desligados em março.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Recentemente, a Guerrilla Games, produtora responsável por franquias como Killzone e Horizon Zero Dawn, revelou que irá encerrar as operações dos servidores online de Killzone 2 e 3 em breve.

A produtora esclareceu que o modo singleplayer não será afetado pelo desligamento, porém, o modo multiplayer online dos games continuará funcionando até 29 de março de 2018.

Servidores do Killzone 2 e 3 serão desligados em breve.Servidores do Killzone 2 e 3 serão desligados em breve.

Na ocasião, a Guerrilla agradeceu os fãs que deram suporte para a empresa nestes últimos anos, no entanto, tudo que se inicia, um dia precisa acabar. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (21/01 a 27/01).

Os jogos da franquia Killzone são games FPS com ação frenética. Eles são exclusivos para PlayStation 3, sendo que o jogo 2 foi lançado em 26 de fevereiro de 2009, já o 3 foi disponibilizado dois anos após, em 22 de fevereiro de 2011. Para completar, a empresa lançou ainda o Killzone: Shadow Fall, um dos títulos de lançamento do PS4.

Conforme podemos perceber, ainda há um tempinho para aproveitar os games antes que eles sejam definitivamente desligados. Vale lembrar que até o dia 29 de março os servidores dos jogos funcionarão normalmente. Corre lá!

Próxima notícia »
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)