Durante o campeonato de duelos 1 contra 1 da Season 3 de For Honor nem tudo ocorreu como planejado, pois o vencedor do campeonato "SB.Alernakin" Palen, de acordo com a maioria dos espectadores, teria utilizado um exploid do game para deixar seus ataques mais fortes e alcançar o primeiro lugar.

Isso teria ocorrido porque mesmo a Ubisoft estando ciente do bug não teria tomado nenhuma medida para resolver o problema, mesmo após os inúmeros patches de correções que o game recebeu.

Campeonato de For Honor não saiu como o esperado
Campeonato de For Honor não saiu como o esperado

Usuários do Reddit teriam ficado revoltados com a situação. O campeonato do jogo de tática e combate medieval da Ubisoft premiou o jogador que tirou o primeiro lugar com US$ 10 mil dólares.

 A situação piorou ainda mais quando o ganhador SB.Alernakin, em entrevista disse "que não pensava que seria tão fácil vencer e que não jogou For Honor por duas semanas antes do campeonato".

A desenvolvedora do game ainda não se manifestou, mas o que pode ser notar é que a Ubisoft não vem conseguindo resolver os problemas do game mesmo após as inúmeras atualizações. O campeonato deixou os jogadores ainda mais revoltados com a Ubisoft, pois como o primeiro lugar envolvia uma premiação, esperava-se um pouco mais de desafio.