PS4 tem For Honor gratuito a partir de hoje (10) até no domingo (13) de agosto. Um final de semana para os gamers aproveitarem o jogo de luta e ação da produtora Ubisoft.  Entretanto, o game somente poderá ser baixado e jogado por uma conta ativa e completa da PlayStation Plus.

Pode ser acessado o game a partir das 13 horas desta quinta-feira. Para realizar o download de For Honor forma gratuita nestes dias, acesse PlayStation Store para encontrar For Honor na busca da loja.

Lembrando que após o período gratuito, os gamers que desejarem continuar jogando o título necessitam adquirir a versão completa, paga.

Game de luta e ação
Game de luta e ação da Ubisoft neste fim de semana gratuito para PS4

For Honor foi lançado no início deste ano, também para Xbox One e PC. Sua jogabilidade envolve comando de facções históricas, como guerreiros samurai do Japão, cavaleiros medievais da Europa antiga ou até Vikings.

O game conta ainda com cenários gigantes para que vários personagens possam ser apresentados na tela ao mesmo tempo, além disso é possível que o jogador consiga evoluir seu respectivo herói para então participar de eclãs, que geram benefícios ao decorrer das aventuras.

Além disso, consegue-se enfrentar inimigos e ajudar amigos em campos de batalhas de forma online, que conta com cinco modos diferentes.