O game de corrida Mario Kart Wii se tornou o segundo mais vendido do Wii com quase uma década desde o seu lançamento, é considerado o game da série Mario com maior sucesso no console. Um jogador vasculhando os códigos do game acabou descobrindo um arquivo que ainda não foi habilitado, mas indica que a Nintendo vem trabalhando com a intenção de inserir um modo "Missões" em Mario Kart Wii similar ao implementado em Mario Kart DS.

Sendo assim, o principal foco seria proporcionar aos jogadores pequenas tarefas com tempo limitado para conclusão, atividade que envolvam por exemplo, juntar um certo número de Coins ou derrotar até mesmo determinado chefe.


O gamer MrBean35000vr que conseguiu descobrir a "missão" existente no jogo, conseguiu até mesmo rodar algumas das atividades programadas pela própria Nintendo para o game. Assista a vídeo do gamer que demonstra como realizou a fascinante descoberta.

 

Mission Mode, presente também em Mario Kart DS, é uma série de desafios, como por exemplo, correr através de portões, derrotar chefes de corrida, entre outros.

Existem aproximadamente 13 modos válidos, entres eles estão: consiga miniturbos para ganhar pontos, pegue caixas de item para ganhar pontos, derrote inimigos para ganhar pontos, empine para ganhar pontos, derrote os chefes Topmen, junte moedas, passe sobre portões e complete 3 voltas dentro do tempo determinado.

O jogador relatou que vem tentando descobrir o que o restante dos modos realiza. Outra novidade, segundo ele, é que ao adicionar arquivos SZS à pasta Mission Run através da inserção dos nomes de forma correta consegue-se ótimos resultados, além de permitir que muitos torneios aconteçam com missão solo.