Oficina da Net Logo

Jogador descobre modo 'Missões' no game Mario Kart Wii

Jogador consegue habilitar interface no modo "missões" para Mario Kart Wii, que até então era de conhecimento apenas da Nintendo.

Por | @fsbeling Games

O game de corrida Mario Kart Wii se tornou o segundo mais vendido do Wii com quase uma década desde o seu lançamento, é considerado o game da série Mario com maior sucesso no console. Um jogador vasculhando os códigos do game acabou descobrindo um arquivo que ainda não foi habilitado, mas indica que a Nintendo vem trabalhando com a intenção de inserir um modo "Missões" em Mario Kart Wii similar ao implementado em Mario Kart DS.

Sendo assim, o principal foco seria proporcionar aos jogadores pequenas tarefas com tempo limitado para conclusão, atividade que envolvam por exemplo, juntar um certo número de Coins ou derrotar até mesmo determinado chefe.


O gamer MrBean35000vr que conseguiu descobrir a “missão” existente no jogo, conseguiu até mesmo rodar algumas das atividades programadas pela própria Nintendo para o game. Assista a vídeo do gamer que demonstra como realizou a fascinante descoberta.

 

Mission Mode, presente também em Mario Kart DS, é uma série de desafios, como por exemplo, correr através de portões, derrotar chefes de corrida, entre outros.

Existem aproximadamente 13 modos válidos, entres eles estão: consiga miniturbos para ganhar pontos, pegue caixas de item para ganhar pontos, derrote inimigos para ganhar pontos, empine para ganhar pontos, derrote os chefes Topmen, junte moedas, passe sobre portões e complete 3 voltas dentro do tempo determinado.

O jogador relatou que vem tentando descobrir o que o restante dos modos realiza. Outra novidade, segundo ele, é que ao adicionar arquivos SZS à pasta Mission Run através da inserção dos nomes de forma correta consegue-se ótimos resultados, além de permitir que muitos torneios aconteçam com missão solo.

TAGS: games, Mario, Nintendo
COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários
Carregar comentários