Ao que tudo indica, conforme esses rumores, o Spotify pode chegar em breve para Xbox. Isso porque o perfil do Windows publicou no Twitter um print do perfil de Larry Hryb, conhecido major Nelson, que é o chefe dos serviços online da Microsft, uma das pessoas mais importantes dentro da família do Xbox.

A publicação demonstra que Major Nelson estaria ouvindo música através do "Spotify Music for Xbox". Confira abaixo a publicação feita no Twitter:

 

A Microsoft trabalha com a filosofia UWP ((Universal Windows Platform), uma Plataforma Universal do Windows, uma diretriz para que todo app ou game que for desenvolvido pela Microsoft e parceria seja multiplataforma, ou seja, compatíveis com dispositivos móveis, desktop, inclusive Xbox.

Microsoft trabalha com aplicativos multiplataforma
Microsoft trabalha com aplicativos multiplataforma

Porém, como o Spotify foi lançado somente para Windows 10 e não para o Xbox, todos ficaram surpresos, pois a atitude da companhia vai contra a sua diretriz. Agora, ao que tudo indica a empresa deve estar realizando testes internos para disponibilizar o aplicativo Spotify no Xbox.

Sendo assim, nos resta aguardar mais um pouco para chegada do streaming de música a família Xbox.