Ainda em desenvolvimento The Path of Calydra, teve um pequeno trailer divulgado pelo site da IGN nesta terça-feira (2). Nele estão algumas novidades que o estúdio FinalBoss implementou a sua nova produção.

O game se passa em Calygore, um mundo para onde o menino de 13 anos, chamado de Matheus foi transportado por Calydra, um ser mitologico. Para sobreviver neste local, Matheus é obrigado a ajudar Calydra a recuperar seus poderes.

Segundo a desenvolvedora Matheus foi totalmente remodelado, inclusive suas animações. No vídeo é possível ver um pouco da jogabilidade do game, sua nova interface e novas habilidades, que fazem parte dos poderes de Calydra.

A FinalBoss ainda não tem uma data para o lançamento do game, que utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4 o que permite multiplataforma, por este motivo o estúdio também cogita lançar o game para consoles atuais, como o Nintendo Switch. Outra das novidade é a parceria com a empresa Yo-ho Musik Arsenal, que ficará responsável pelos efeitos e trilhas sonoras originais do jogo.