Street Fighter 5 ganha Abigail de Final Fight

Street Fighter 5 ganha mais um lutador, Abigail da série Final Fight. O novo personagem deve estar disponível no game a partir do dia 25 de julho.

Por | @fsbeling Games

O game de luta Street Fighter 5 para PS4 e PC anuncia mais um lutador, o Abigail da série original Final Fight.

A novidade foi apresentada durante a realização do EVO 2017, maior torneio de jogos de luta do planeta, foi neste evento que a Capcom revelou o primeiro trailer com o novo personagem em ação, com demonstração de seus principais golpes.

O personagem Abigail na série Final Fight era um dos chefões, agora, chega ainda mais valentão no game Street Fighter 5. Seus braços possuem os músculos saltados e carregam pneus, como os dizeres “Mad Gear” que representam o nome de sua gangue. Seus golpes são fortes e rápidos, é especialista em ataques diretos.

Abigail é mais um dos lutadores que a DLC lança para esta temporada de Street Fighter 5, juntamente com Kolin, Akuma e Ed. Ao que tudo indica pelo menos mais dois personagens devem ser adicionados ao game até o final deste ano.

O lançamento deve ser disponibilizado de forma gratuita para quem já comprou o Passe de Temporada, que custa R$ 91,90, a partir do dia 25 de julho. Ou, em separado, em um valor ainda não revelado.

Mais sobre:
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo