Valve lança novo patch de correção para Half-Life

Quase 20 anos após seu lançamento Valve ainda se preocupa com Half-Life.

Por | @oficinadanet Games

A Valve possui muitos sucessos em seu portfólio de games, mas com certeza seus dois maiores sucessos são a Steam e a série de jogos Half-Life, e para provar isso, recentemente a empresa lançou mais um patch de correção de bugs para Half-Life, que está prestes a completar 20 anos de existência. 

Confesso que a primeira vez que joguei demorei muito para passar desta parte. E isso é só o começo.Confesso que a primeira vez que joguei demorei muito para passar desta parte. E isso é só o começo.

Pelo menos pra mim não há como falar de Half-Life e não lembrar da minha infância, pois foram horas a fio jogando este incrível game, e enquanto isso os anos se passaram e ainda hoje continuo com ele em meu computador. Assim como possuo um carinho muito especial por ele, a Valve também, e em virtude disso, o lançamento do novo patch. Pois como cada vez os games e o hardware avançam, otimizações são necessárias para que os mesmos não parem de funcionar. 

Até descobrir como se matava esse chefão, foi muita história. Até descobrir como se matava esse chefão, foi muita história.


Por este e por outros motivos é que devemos agradecer a Valve por seu excelente trabalho, apesar de cada vez menos jogadores se interessarem por um game que possui quase 20 anos, a empresa se mantém dedicada em atender aqueles que ainda são fãs dessa série.

Mais sobre: half-life valve steam
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar