Na quinta-feira (06) a produtora Blizzard revelou que o nome do 4º novo personagem do game multiplayer "Overwatch", cujo lançamento ocorreu em maio de 2016, é Doomfist.

O vilão apresenta função ofensiva durante as partidas, socos poderosos, além das habilidades para flanquear e enfraquecer seus adversários.

Doomfist na história de "Overwatch" se tornou um dos líderes da Talon após herdar uma empresa de implantes cibernéticos. Além dele, a organização de mercenários com uma visão de mundo radical conta com mais personagens do game em seu elenco, como Widowmaker, Reaper e Sombra.

Doomfist surge na trama após conseguir fugir da prisão de segurança máxima
Doomfist surge na trama após conseguir fugir da prisão de segurança máxima

O 4º vilão foi aprisionado pela força tarefa de Overwatch composta por Winston, Tracer e Genji que lutam pela paz mundial e surge na trama após conseguir fugir da prisão de segurança máxima. Como agora está livre, seu objetivo é originar uma nova guerra.

Habilidades do mercenário Doomfist:

  • Seu maior poder está concentrado na manopla presente no seu braço direito;
  • Carrega um canhão na mão esquerda, com possibilidade de quatro disparos a curta distância e com o passar do tempo recarrega a munição;
  • A força é recarregada para que o vilão se lance para frente e acerte o inimigo;
  • A manopla permite saltar, bater no chão, atrair adversários e lançar inimigos no ar;
  • Possui poder passivo que gera escudo temporário sempre que causar dano;
  • Através da sua habilidade especial Impacto Meteoro, consegue saltar muito alto caindo sobre os adversários com força total.

O game Doomfist está disponível para PCs em áreas de testes de Overwatch e PTR, sem previsão para lançamento no PS4 e Xbox One.