Testes de benchmarks realizados nesta semana sobre o Xbox One X indicam que a Microsoft realmente conseguiu atender as expectativas quanto ao poder do seu console.

Além dos benchmarks, um desenvolvedor confirmou os números. O diretor de design da Sumo Digital, Gareth Wilson, declarou em uma entrevista dada para o número 153 da revista Official Xbox Magazine UK recentemente que " o Xbox One X além de ser muito poderoso, é indiscutivelmente mais poderoso que o PS4 Pro".

Desenvolvedor considera a diferença como do dia para a noite
Desenvolvedor considera a diferença como do dia para a noite

Comentou "Temos algo como 15 mil adereços simultâneos se movimentando em nosso jogo. O Xbox One X janta todos eles. Você pode simplesmente avançar e avançar a avançar. Quando começarmos a criar jogos otimizados para a plataforma, vai ser do caramba".

"Não me importo em dizer que ele é significativamente melhor que o PlayStation 4 Pro, e nós trabalhamos com o PlayStation 4 Pro. É muito mais poderoso. É uma diferença como do dia para a noite",
afirmou.

O novo jogo Crackdown 3 chega para Xbox One e PC no dia 07 de novembro e conta com suporte para Xbox Play Anywhere. O game promete gráficos realísticos, além de muitos recursos e possibilidades. No Xbox One X o novo título deve rodar em 4K nativos em 30 quadros por segundo.