Nova atualização do GTA 5 tem missão misteriosa com alienígenas

Atualização do GTA 5, chamada "Tráfico de Armas" disponibilizou uma nova missão com alienígenas. A descoberta foi realizada pela grupo Team Guru.

Por | @fsbeling Games

A última atualização do GTA 5, Tráfico de Armas, pode ter adicionado, além das novas armas, bases subterrâneas e veículos em seu multiplayer GTA Online, uma nova missão escondida com alienígenas.

O grupo Team Guru foi o responsável pela descoberta que através do data mining, uma técnica que visa vasculhar o código e os arquivos do game para identificar as novidade ou então segredos.

O principal foco desta nova missão envolve a busca por suprimentos, e representa os momentos em que CEOs, presidentes de moto clube e traficantes de armas são recebidos pelos jogadores.

Tudo começa quando o usuário seleciona um objetivo no mapa, em um local nos arredores de Fort Zancudo. Com isso, quando chega no seu destino visualiza um disco voador acidentado no território com corpos de soldados pelo chão e cientistas ao redor.

Missão escondida no GTA 5 possui disco voador e extraterrestres Missão escondida no GTA 5 possui disco voador e extraterrestres

Sendo assim, quando o jogador se aproxima da área do objetivo escolhido por ele no mapa, visualiza um ovo alienígena. Esta por sua vez não é uma novidade, pois esta cena já estava presente na versão anterior do jogo.

Mas após esta atualização, no momento em que o jogador pega o item, surgem imediatamente inúmeros extraterrestres para serem eliminados com tiros. Isso tudo só tem fim quando o ovo alienígena é devolvido para sua base subterrânea.

A produtora Rockstar ainda não se manifestou sobre a descoberta e até o momento a missão não foi disponibilizada no PS4, Xbox One e PC.

Mais sobre: games GTA5
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo