Farlight 84 para Android e iOS foi disponibilizado no dia 18 de abril de 2023 para o público geral em sua versão estável. A última atualização do jogo (versão 1.14.3.5.419705), lançada para Android, foi disponibilizada no dia 25 de maio de 2023. Na Play Store, o título da Miracle Games SG já conta com mais de 10 milhões de downloads.

Trailer de Farlight 84

Requisitos mínimos para jogar Farlight 84 no Android

  • Sistema operacional (SO): Android 6.0 ou superior
  • Espaço necessário para instalação: 1GB

Requisitos recomendados para jogar Farlight 84 no iOS

  • Sistema operacional (SO): iOS 12 ou superior; iPadOS 12 ou superior
  • Espaço necessário para instalação: 1,7GB

Sobre o jogo Farlight 84

Requisitos mínimos e recomendados para jogar Farlight 84 no PC. Fonte: Miracle Games SG
Requisitos mínimos e recomendados para jogar Farlight 84 no PC. Fonte: Miracle Games SG

Farlight 84 é o primeiro jogo desenvolvido pela Miracle Games SG, um estúdio com sede com Cingapura. Trata-se de um battle royale que foi disponibilizado como beta nos últimos meses, mas agora está disponível globalmente. Muitos consideram o jogo como sendo a melhor alternativa à títulos como BGMI e PUBG Mobile.

Com recursos diferenciados, Farlight 84 é um battle royale que vale a pena conferir em 2023. O jogo vem com diversos personagens, armas, veículos e modos. Há algumas opções de armas que são únicas devido às suas habilidades especiais. Uma das habilidades mais interessantes é a do polo de carregamento, que da energia aos equipamentos do jogador.

Cena de gameplay em Farlight 84. Fonte: Miracle Games SG
Cena de gameplay em Farlight 84. Fonte: Miracle Games SG

O ponto forte do battle royale são os eventos e torneios. Através de atualizações frequentes, são adicionadas novas missões, fazendo com que os jogadores invistam um tempo considerável em Farlight 84. É possível desbloquear níveis e completar missões para obter recompensas como, por exemplo, diamantes.

No lançamento Farlight 84 teve um battle pass (pass de batalha) com muitas recompensas, incluindo a UR Skin-Phantom, a SSR Jetpack e mais.

Durante o evento "The Clans", você pode obter diamantes como recompensa se o seu clã estiver entre os melhores do dia. Há também um evento de login para que novos usuários consigam recompensas mais facilmente.

É interessante notar que os gráficos de Farlight 84 são bem semelhantes aos de Fortnite e Anthem. Além disso, o jogo é capaz de rodar com uma alta taxa de frames por segundo (FPS) mesmo em dispositivos de baixo custo. Também há efeitos sonoros de impacto, principalmente ao utilizar as armas e os veículos.

Qual está sendo a sua experiência com o game em seu celular? Não deixe de compartilhar conosco a sua opinião comentando abaixo para que a comunidade possa trocar ideias!

Cena de gameplay com o novo veículo Tarantula em Farlight 84. Fonte: Miracle Games SG
Cena de gameplay com o novo veículo Tarantula em Farlight 84 do patch 14.3 lançado há duas semanas. Fonte: Miracle Games SG

Lançamento e disponibilidade

Farlight 84 foi lançado para celular (Android e iOS) no dia 18 de abril de 2023. Pouco tempo depois, no dia 23 de abril foi lançado a versão para PC na Steam.