Requisitos mínimos para rodar The Outer Worlds no PC

Desenvolvido pelo estúdio Obsidian Entertainment, The Outer Worlds é um jogo de RPG onde o jogador vê o personagem na perspectiva de primeira pessoa. Confira seus requisitos mínimos para rodar no PC!

Por Game requisitos Pular para comentários
Requisitos mínimos para rodar The Outer Worlds no PC

Desenvolvido pelo estúdio Obsidian Entertainment, The Outer Worlds é um jogo de RPG onde o jogador vê o personagem na perspectiva de primeira pessoa. O game está em desenvolvimento desde o ano de 2016 e utiliza-se do motor gráfico desenvolvido pela Epic Games, o Unreal Engine.

Sobre o jogo:

Imagem ilustrativa. Fonte: express

Imagem ilustrativa. Fonte: express

A história de The Outer Worlds se passa em um futuro alternativo onde o divisor para que tudo ocorresse de forma diferente do "normal" foi o ano de 1901. Nesta época o presidente dos EUA era William McKinley e por ironia do destino, o político não foi assassinado por Leon Czolgosz durante a Exposição Pan-Americana. O resultado disto foi uma mudança completa no rumo da história, onde grande e famosos empresários começaram a dominar a sociedade com o passar dos anos, formando megacorporações e chegando até a colonizar outros planetas.

O game inicia com a criação do personagem, onde o jogador poderá customizar sua aparência. O personagem ganha, para começar a sua jornada, uma nave, que embora não seja picotável, é utilizada para diversas viagens rápidas para acessar diferentes ambientes além de servir de local para guardar os itens coletados. É possível, ao longo do jogo, encontrar e recrutar personagens não jogáveis para participar da tripulação, o onde cada um terá missões e histórias pessoais. Cada companheiro possui habilidades exclusivas, ataques especiais próprios e podem desenvolver sua própria especialização.

É interessante notar que as decisões tomadas durante os diálogos pelo jogador, podem influenciar nos acontecimentos e consequentemente no final que o jogo terá.

O personagem controlado pelo usuário, poderá desenvolver habilidades técnicas, que são divididas em três categorias: Ciência, Medicina e Engenharia. Conforme você for investindo em cada um destes pontos, você irá desbloquear novas vantagens e habilidades para auxiliar durante as batalhas.

Lançamento e disponibilidade:

The Outer Worlds será lançado dia 25 de outubro para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Foi anunciado que o jogo chegará para o console Nintendo Switch também, porém não há uma data para a estreia na plataforma por enquanto.

Trailer do jogo:

Requisitos mínimos para jogar The Outer Worlds no PC:

  • Sistema operacional (SO): Windows 7 (SP1)
  • Processador (CPU): Intel Core i3-3225 ou AMD Phenom II X6 1100T
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de vídeo (GPU): NVIDIA GTX 650 Ti ou AMD HD 7850
  • Espaço necessário no HDD: 40GB

Requisitos recomendados para jogar The Outer Worlds no PC:

  • Sistema operacional (SO): Windows 10
  • Processador (CPU): Intel Core i7-7700K ou Ryzen 5 1600
  • Memória RAM: 8GB
  • Placa de vídeo (GPU): GeForce GTX 1060 6GB ou Radeon RX 470
  • Espaço necessário no HDD: 40GB

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Game requisitos