Requisitos mínimos para rodar FIFA 20 no PC

FIFA 20 é um jogo de simulação de futebol anualmente lançado pela Eletronic Arts (EA). O game foi o primeiro game a ter uma licença oficial da Federação Internacional de Futebol, em francês, Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

Por Game requisitos Pular para comentários
Requisitos mínimos para rodar FIFA 20 no PC

FIFA 20 é um jogo de simulação de futebol anualmente lançado pela Eletronic Arts (EA). O game foi o primeiro game a ter uma licença oficial da Federação Internacional de Futebol ou, em francês, Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

A primeira edição de FIFA foi lançada no ano de 1993 com o nome de FIFA International Soccer. FIFA 18 foi lançado em 2017 e atualmente é o game mais vendido da série, chegando ao patamar de 24 milhões de cópias vendidas.

Sobre o jogo:

FIFA 20

O simulador de futebol desenvolvido pela EA Games traz como sempre a atualização de jogadores e times que se tem na realidade. Além disso, há também melhorias na mecânica e nos gráficos do jogo.

Uma novidade desta edição é o modo Volta onde é apresentado um novo estilo de partida, jogo estilo ao que se tem no FIFA Street. O novo modo permitirá a criação de seu próprio jogador de futebol, com opção para escolher o gênero (masculino ou feminino), e personalizar seu uniforme.

O jogo disponibilizará 17 opções de arenas, incluindo uma no Brasil, localizada na cidade do Rio de Janeiro, e vários estilos de partida como, por exemplo 3x3 sem goleiro, 5x5 e futebol de salão.

Lançamento e disponibilidade:

O game FIFA 20 tem data de lançamento para o dia 27 de setembro e será disponibilizado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Trailer do jogo:

 

Requisitos mínimos para jogar FIFA 20 no computador:

  • Sistema operacional: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
  • CPU: AMD Phenom II X4 965, Intel Core i3-2100 ou equivalente
  • Memória: 8 GB
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 de 2 GB, NVIDIA GTX 660 de 2 GB ou equivalente
  • Disco rígido: Pelo menos 50 GB de espaço livre
  • Requisitos de conexão online: Mínimo de 512 kbps de velocidade de internet. A conexão à internet é obrigatória para instalar e jogar.

Requisitos recomendados para jogar FIFA 20 no computador:

  • Sistema operacional: Windows 10 - 64 bits
  • Processador: AMD FX 8150, Intel i5-3550 ou equivalente
  • Memória: 8 GB
  • Placa de vídeo: AMD Radeon R9 270X, NVIDIA GeForce GTX 670 ou equivalente
  • Disco rígido: Pelo menos 50 GB de espaço livre
  • Requisitos de conexão online: Recomenda-se conexão de banda larga. A conexão à internet é obrigatória para instalar e jogar.

E aí, seu PC vai rodar?

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Game requisitos