Requisitos mínimos para rodar FIFA 20 no PC

FIFA 20 é um jogo de simulação de futebol anualmente lançado pela Eletronic Arts (EA). O game foi o primeiro game a ter uma licença oficial da Federação Internacional de Futebol, em francês, Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

Por Game requisitos Pular para comentários

FIFA 20 é um jogo de simulação de futebol anualmente lançado pela Eletronic Arts (EA). O game foi o primeiro game a ter uma licença oficial da Federação Internacional de Futebol ou, em francês, Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

A primeira edição de FIFA foi lançada no ano de 1993 com o nome de FIFA International Soccer. FIFA 18 foi lançado em 2017 e atualmente é o game mais vendido da série, chegando ao patamar de 24 milhões de cópias vendidas.

Sobre o jogo:

FIFA 20

O simulador de futebol desenvolvido pela EA Games traz como sempre a atualização de jogadores e times que se tem na realidade. Além disso, há também melhorias na mecânica e nos gráficos do jogo.

Uma novidade desta edição é o modo Volta onde é apresentado um novo estilo de partida, jogo estilo ao que se tem no FIFA Street. O novo modo permitirá a criação de seu próprio jogador de futebol, com opção para escolher o gênero (masculino ou feminino), e personalizar seu uniforme.

O jogo disponibilizará 17 opções de arenas, incluindo uma no Brasil, localizada na cidade do Rio de Janeiro, e vários estilos de partida como, por exemplo 3x3 sem goleiro, 5x5 e futebol de salão.

Lançamento e disponibilidade:

O game FIFA 20 tem data de lançamento para o dia 27 de setembro e será disponibilizado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Trailer do jogo:

 

Requisitos mínimos para jogar FIFA 20 no computador:

  • Sistema operacional: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
  • CPU: AMD Phenom II X4 965, Intel Core i3-2100 ou equivalente
  • Memória: 8 GB
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 de 2 GB, NVIDIA GTX 660 de 2 GB ou equivalente
  • Disco rígido: Pelo menos 50 GB de espaço livre
  • Requisitos de conexão online: Mínimo de 512 kbps de velocidade de internet. A conexão à internet é obrigatória para instalar e jogar.

Requisitos recomendados para jogar FIFA 20 no computador:

  • Sistema operacional: Windows 10 - 64 bits
  • Processador: AMD FX 8150, Intel i5-3550 ou equivalente
  • Memória: 8 GB
  • Placa de vídeo: AMD Radeon R9 270X, NVIDIA GeForce GTX 670 ou equivalente
  • Disco rígido: Pelo menos 50 GB de espaço livre
  • Requisitos de conexão online: Recomenda-se conexão de banda larga. A conexão à internet é obrigatória para instalar e jogar.

E aí, seu PC vai rodar?

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,72%)
Câmera(10,94%)
Performance(56,59%)
Aparência(2,38%)
Tela(2,38%)