O Team Solid, recém-coroado campeão da Copa Free Fire, está pronto para o desafiono Snapdragon Mobile Masters, marcado para acontecer entre 12 e 14 de abril, em São Paulo. Pela primeira vez no Brasil, o torneio distribuirá US$ 400 mil em prêmios, com metade desse valor destinado aos astros do Free Fire e Call of Duty: Mobile.

O Mobile Masters é o maior evento ao vivo do ano da SnapDragon Pro Series e o Team Solid garantiu seu lugar neste campeonato. O Snapdragon Mobile Masters Powered da Samsung Galaxy é um dos principais campeonatos no cenário competitivo de jogos para celular. Organizado pela ESL Brasil em parceria com a Samsung Galaxy, o evento traz as melhores equipes de todo o mundo para competir em Call of Duty: Mobile e Free Fire.

Quando será o evento?

O Free Fire entra em cena no sábado, com 12 equipes de elite, incluindo a Indonésia, Tailândia e Brasil, competindo pela supremacia. O Team Solid entra na briga com a mesma formação que venceu a Copa Free Fire, liderada por Luiz "Trap" Carvalho, e acompanhada de perto por Gabriel "Joker" Santos e Nowak "Jaya" Santos, que fornecem apoio tático vital.

Marcos Guerra, CEO do Team Solid, expressou sua emoção e confiança na equipe, destacando o talento excepcional dos jogadores como chave para seu sucesso contínuo. A equipe também planeja engajar o público com uma ação especial durante o evento, prometendo brindes exclusivos aos fãs.