A Nintendo está lançando mais um edição especial do Switch, assim como fez para o Pokémon Let’s Go e para o Super Smash Bros Ultimate. Desta vez, a empresa divulgou pelo seu Twitter nesta terça (18), um bundle de seu console híbrido com a sensação Fortnite.

Porém, há uma diferença entre os lançados antes, que possuem um design caracterizado com o jogo específico. O de Fortnite não terá isso, ao invés, vai apresentar um bônus exclusivo chamado "Double Helix", que se trata de um conjunto de exclusivos, destacando uma versão vermelha e branca da skin do Archetype.

Como benefício extra, o usuário também vai receber alguns itens, como: um Glider, um Black Bling, uma picareta e mil V-Bucks para gastar em cosméticos. Na caixa, é possível ver um dos personagens utilizando a skin, e mesmo não sento muita coisa, é algo divertido.

O novo bundle já está disponível no site oficial da Nintendo, chegando ao mercado no dia 5 de outubro apenas. Em relação ao preço, serão US $ 300, que em conversão direta fica em cerca de R$ 1.240, sem contar impostos e taxas, que podem deixar mais caro.

Fonte: Nintendo