Você arriscaria dizer qual foi o filme mais assistido no Brasil durante essa semana? Diferente do que acontecia há alguns anos, para assistir a filme novo basta ter um serviço de streaming, como Netflix, Max, Disney+, Star+ e Prime Video. De acordo com o JustWatch, nesta semana, Oppenheimer, vencedor do Oscar, voltou a ser o filme mais assistido no Brasil. Veja também as séries mais assistidas.

10. Wonka (2023)

Wonka (2023)
Wonka (2023)

O  jovem Willy Wonka embarca numa missão para espalhar a alegria através do chocolate e rapidamente se torna um fenómeno.

9. Super Mario Bros. O Filme (2023)

Super Mario Bros. O Filme (2023)
Super Mario Bros. O Filme (2023)

Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os encanadores do Brooklyn, Mario e o irmão Luigi são transportados por um cano misterioso e vagam por um novo mundo mágico. Mas quando os irmãos se separam, Mario embarca em uma jornada épica para encontrar Luigi.

8. Assassinos da Lua das Flores (2023)

Assassinos da Lua das Flores (2023)
Assassinos da Lua das Flores (2023)

Durante os anos de 1920, nas terras ricas em petróleo da Nação Osage, no estado norte-americano do Oklahoma, uma sucessão de assassinatos brutais, que ficou conhecida como o Reino do Terror, desencadeia uma investigação em grande escala por parte do recém-formado FBI.

7. Donzela (2024)

Donzela (2024)
Donzela (2024)

O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão que cospe fogo.

6. Monster (2023)

Drácula: A Última Viagem do Demeter (2023)
Drácula: A Última Viagem do Demeter (2023)

Baseado em um único capítulo arrepiante do romance clássico de Bram Stoker, Drácula: A Última Viagem de Demeter, conta a terrível história do navio mercante Deméter, que foi fretado para transportar cargas particulares -- cinquenta caixotes de madeira sem identificação -- de Carpathia a Londres.

5. Duna (2021)

Duna (2021)
Duna (2021)

Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem nascido com um destino além de sua imaginação e que deve viajar para um planeta perigoso.

4. Assassinos da Lua das Flores (2023)

Todos Menos Você (2023)
Todos Menos Você (2023)

Após um primeiro encontro fantástico, a atração ardente entre Bea e Ben transforma-se em gelo. Quando se reencontram de forma inesperada num casamento na Austrália, tomam a péssima decisão de fingir que são um casal.

3. Vidas Passadas (2023)

Vidas Passadas (2023)
Vidas Passadas (2023)

Nora e Hae Sung, duas amigas de infância profundamente conectadas, se separam depois de uma mudança. Duas décadas depois, elas se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

2. Ficção Americana (2024)

Ficção Americana (2024)
Ficção Americana (2024)

Farto de ver a sociedade lucrar com o entretenimento "negro" que se baseia em estereótipos ofensivos, um romancista frustrado decide escrever um livro "negro", o que o leva ao cerne da hipocrisia que ele despreza.

1. Oppenheimer (2023)

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX® que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.