Antigamente, para assistir um filme novo era preciso ir até uma sala de cinema, muitas vezes encarar longas filas e ainda gastar uma grana considerável. Hoje em dia, basta ter um serviço de streaming, como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+ e Prime Video. Nesta semana de 11 a 17de dezembro, O Mundo Depois de Nós foi o filme mais assistido no Brasil. Veja também as séries mais assistidas.

10. Bela Foto, Bela Vida (2023)

Bela Foto, Bela Vida (2023)
Bela Foto, Bela Vida (2023)

Neste chocante documentário da HBO, a fotojornalista Amanda Mustard volta para casa, na Pensilvânia, EUA, para investigar os crimes de abuso sexual cometidos por seu próprio avô e desvendar um mundo de segredos familiares.

9. Elementos (2023)

Ameaça Profunda (2020)
Ameaça Profunda (2020)

Após um desastre a quilômetros da superfície do oceano, uma equipe de pesquisa confronta as monstruosas consequências de uma investigação.

8. O Assassino (2023)

O Assassino (2023)
O Assassino (2023)

A história segue um assassino solitário, interpretado por Michael Fassbender, que sempre foi calculista e impiedoso. No entanto, ele se vê em apuros depois de cometer um erro grave durante um trabalho. Antes, ele conseguia manter uma postura fria e metódica, mas agora está no centro de uma perigosa caçada internacional por sua cabeça. O assassino começa a desconfiar de todos ao seu redor, inclusive daqueles que costumavam contratá-lo. A trama mostra como ele perde o controle sobre seus próprios pensamentos à medida que a situação se complica.

7. Barbie (2023)

Barbie (2023)
Barbie (2023)

Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade. O filme é um dos grandes sucessos do ano de 2023 e por isso foi indicado ao Oscar que ainda vai acontecer. O filme tem uma aceitação de 75% das pessoas que assistiram e está em alta no catálogo da HBO Max.

6. A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)
A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

O tímido Walter Mitty está sempre sonhando acordado para escapar da sua vida monótona, mas uma aventura muito real prova que ser herói não é tão fácil quanto parece.

5. Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023)

Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023)
Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023)

O lendário herói arqueólogo está de volta neste aguardado capítulo final da icônica franquia, uma incrível e empolgante aventura cinematográfica.

4. Anônimo (2021)

Anônimo (2021)
Anônimo (2021)

Um homem de meia-idade se sente sufocado por um trabalho ingrato, filhos desaforados e um casamento sem paixão. Mas um crime inesperado vai mudar tudo isso.

3. Assassinos da Lua das Flores (2023)

Blackberry (2023)
Blackberry (2023)

Mike Lazaridis e Douglas Fregin estão prestes a criar o primeiro smartphone e revolucionar a forma como as pessoas trabalham e se comunicam. No entanto, negociações duvidosas e o lançamento do iPhone ameaçam o sucesso da empresa.

2. Oppenheimer (2023)

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX® que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

1. O Mundo Depois de Nós (2023)

O Mundo Depois de Nós (2023)
O Mundo Depois de Nós (2023)

As férias de uma família numa casa luxuosa sofrem uma reviravolta quando um ciberataque afeta todos os dispositivos e duas pessoas estranhas batem à porta.