Qual série mais bombou em 2023? De acordo com a Justwatch, que analisa e recomenda o melhor conteúdo para você asssitir no streaming, elencou as 10 séries mais assistidas no Brasil durante este ano. A Netflix é a plataforma que mais aparece nessa lista, com um total de três títulos no ranking, incluindo as produções Você, One Piece e Wandinha, no primeiro lugar. A Star+ é a única das grandes plataformas que não aparece nesta lista.

10. The Mandalorian

The Mandalorian
The Mandalorian

Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca em uma jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

9. One Piece

One Piece
One Piece

O jovem pirata Monkey D. Luffy veste o chapéu de palha e, com sua tripulação atrapalhada, zarpa em uma jornada épica nesta adaptação em live-action do popular mangá.

8. Ted Lasso

Ted Lasso
Ted Lasso

Ted Lasso (Jason Sudeikis) é um treinador de futebol americano que foi contratado pelo AFC Richmond de Londres. O que ele não imaginava era que a dona do clube o contratou pela sua falta de talento esportivo, a fim de vingar a traição do ex-marido que criou o time. Apesar de todas as adversidades, Ted começa a conquistar todos à sua volta com o seu bom humor e amizade.

7. Invencível

Invencível
Invencível

INVENCÍVEL é uma animação adulta de super-heróis que conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, que é igual a todos os garotos de sua idade — tirando o fato de que seu pai é Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta. Porém, enquanto descobre seus próprios poderes, Mark descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

6. Você

Você
Você

Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais.

5. Attack on Titan

Attack on Titan
Attack on Titan

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

4. Rick and Morty

Rick and Morty
Rick and Morty

Acompanhe malucas viagens no tempo-espaço e por universos paralelos com Rick, um cientista com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô.

3. Loki

Loki
Loki

Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato".

2. The Last Of Us

The Last Of Us
The Last Of Us

The Last of Us se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandêmico. Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração. Isto já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

1. Wandinha

Wandinha
Wandinha

Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos.