Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. E serviços como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video são algumas das plataformas que hoje facilitam nossa vida. Veja também os filmes mais assistidos.

As 10 séries mais assistidas no Brasil

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista das séries mais procuradas entre os brasileiros durante a última semana. Confira:

10. Cirurgião do Mal (2023)

Cirurgião do Mal (2023)
Cirurgião do Mal (2023)

O Dr. Paolo Macchiarini é famoso no mundo todo por seus transplantes de traqueia com infusão de células-tronco. Só tem um problema: os pacientes sempre acabam morrendo.

9. Loki

Loki
Loki

Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato".

8. Samurai de Olhos Azuis

Samurai de Olhos Azuis (2023)
Samurai de Olhos Azuis (2023)

Movida pelo sonho de vingança contra as pessoas que a transformaram em excluída no Japão do período Edo, uma jovem guerreira decide trilhar um caminho sangrento.

7. Planeta dos Abutres

Planeta dos Abutres
Planeta dos Abutres

Suspense arrebatador, a obra segue membros sobreviventes da tripulação de um cargueiro espacial danificado, que encalhou em um planeta belo, porém bastante hostil.

6. Rick and Morty

Rick and Morty
Rick and Morty

Acompanhe malucas viagens no tempo-espaço e por universos paralelos com Rick, um cientista com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô.

5. Monarch - Legado de Monstros

Monarch - Legado de Monstros
Monarch - Legado de Monstros

Keiko, Lee e Billy apresentam suas descobertas para o General Puckett. O grupo fica preso em uma tundra congelada após escaparem por um triz. Kentaro reflete sobre seus relacionamentos. As memórias dolorosas de Cate do Dia-G voltam à tona enquanto ela anda pelas ruínas de São Francisco com Kentaro e May.

4. Round 6: O Desafio

Round 6: O Desafio
Round 6: O Desafio

Neste reality de competição inspirado na série Round 6, 456 pessoas se enfrentam em uma disputa pelo impressionante prêmio de 4,56 milhões de dólares.

3. Cirurgias e Artimanhas

Cirurgias e Artimanhas
Cirurgias e Artimanhas

Ambientada na Austrália de 1850, na colônia de Port Victory, a série acompanha a nova rotina de um Dawkins já adulto, que deixou a vida de trapaças para trás e se dedicou à sua mais nova paixão como cirurgião.

2. Invencível

Invencível
Invencível

INVENCÍVEL é uma animação adulta de super-heróis que conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, que é igual a todos os garotos de sua idade — tirando o fato de que seu pai é Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta. Porém, enquanto descobre seus próprios poderes, Mark descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

1. Bem-Vindos à Austrália (Faraway Downs)

Bem-Vindos à Austrália (Faraway Downs)
Bem-Vindos à Austrália (Faraway Downs)

Em 1939, Lady Sarah Ashley viaja da Inglaterra para o norte da Austrália para impedir que seu marido namorador venda sua estação de gado, Faraway Downs. Seu marido envia um tropeiro de gado independentes, chamado de "Drover", para transportá-la para Faraway Downs.