Preparem-se para uma noite cheia de sustos e diversão, pois o Dia das Bruxas está se aproximando! Nada melhor do que celebrar essa data mágica e misteriosa com uma maratona de filmes arrepiantes. Seja você um amante do terror, um entusiasta do sobrenatural ou simplesmente alguém em busca de um bom susto, temos 5 dicas perfeitas de filmes que prometem envolvê-lo no clima assustador do Halloween. Veja quais são os melhores filmes para assistir no Dia das Bruxas, na próxima terça (31). Prepare a pipoca, acenda as velas e deixe-se levar pelo clima sombrio e intrigante desta noite especial.

Halloween: os melhores filmes para assistir no Dia das Bruxas

Nós (2019), Jordan Peele

Nós (2019), Jordan Peele
Nós (2019), Jordan Peele

Adelaide e Gabe decidem levar a família para um fim de semana na praia, buscando relaxamento e diversão. À medida que começam a aproveitar o local ensolarado, a chegada inesperada de um grupo misterioso vira o jogo, e a família se vê em uma situação angustiante, refém de seres que estranhamente se assemelham a eles.

Assista "Nós" na na Amazon Prime Video, Apple TV, YouTube, Google Play Filmes e TV.

Corrente do Mal (2015)

Corrente do Mal (2015)
Corrente do Mal (2015)

"Corrente do Mal" é um terror psicológico que segue a vida de Jay, uma jovem mulher que se encontra amaldiçoada após um encontro sexual. Ela descobre que agora está sendo perseguida por uma entidade sobrenatural que assume diferentes formas e que só ela pode ver. A única maneira de se livrar da maldição é passá-la para outra pessoa através de um novo encontro sexual. Enquanto Jay lida com o medo constante e a paranoia, ela e seus amigos buscam maneiras de enfrentar essa ameaça inexplicável e implacável. O filme explora temas de sexualidade, vulnerabilidade e a sensação de estar constantemente vigiado, criando um clima de suspense perturbador ao longo da trama."

Assista "Corrente do Mal" na Amazon Prime Video.

O que ficou para trás (2020)

O que ficou para trás (2020)
O que ficou para trás (2020)

O que ficou para trás é um filme de terror e suspense de 2020 dirigido por Remi Weekes e disponível na Netflix. O filme segue a história de uma família de refugiados da Guiné que se mudam para um subúrbio isolado na Grã-Bretanha, mas logo descobrem que sua nova casa é assombrada por espíritos malignos. A medida que eles lutam contra forças sobrenaturais e enfrentam seus medos mais profundos, a família é forçada a confrontar a realidade do passado sombrio de sua casa e enfrentar o verdadeiro significado de "o que ficou para trás". Com tensão intensa e cenas arrepiantes, "O que ficou para trás" é uma experiência de terror aterradora para os fãs do gênero.

Assista "O que ficou para trás" na Netflix.

Maligno (2021), James Wan

Madison passa a ser assombrada por pesadelos horríveis nos quais testemunha assassinatos brutais em tempo real. Com o tempo, ela percebe que esses terríveis crimes estão, de fato, ocorrendo e que ela está tendo visões deles. Gradualmente, Madison compreende que esses assassinatos estão ligados a uma figura de seu passado chamada Gabriel. Para detê-lo, ela se vê obrigada a investigar a origem dessa entidade e confrontar os traumas de sua infância.

Assista "Maligno" na Amazon Prime Video, HBO Max, Apple TV, YouTube, Google Play Filmes e TV.

Halloween Ends (2022), David Gordon Green

Halloween Ends (2022), David Gordon Green
Halloween Ends (2022), David Gordon Green

Após o confronto mais recente com Michael Myers, Laurie Strode toma a decisão de finalmente buscar sua própria liberdade e abraçar a vida que tanto deseja. Entretanto, um homicídio local desencadeia uma série de eventos violentos e aterrorizantes, forçando-a a confrontar o mal incontrolável que a persegue.

Assista "Halloween Ends" na Amazon Prime Video, Apple TV, YouTube, Google Play Filmes e TV, Telecine.