No episódio 22 de Bleach: Thousand-Year Blood War, uma cena com Orihime que está presente no mangá foi excluída. Tanto os fãs da obra quanto o próprio autor do mangá ficaram decepcionados ao notar a falta desta parte nas cenas do episódio transmitido no dia 9 de setembro. Confira os detalhes sobre o caso e o motivo de haver a remoção do ato na animação.

Qual cena foi cortada de Bleach: Thousand-Year Blood War?

Cena de Orihime no mangá que foi excluída no animê Bleach: Thousand-Year Blood War.
Cena de Orihime no mangá que foi excluída no animê Bleach: Thousand-Year Blood War.

No capítulo 589 do mangá de Bleach, há um momento em que Chad pergunta para Ichigo o que ele acha do visual de Orihime. A personagem ficou envergonhada na hora e explicou que Urahara a enganou para que ela usasse a roupa. De repente, Yoruichi surge colocando sua mão no meio dos seios de Orihime e diz que Ichigo deveria elogiar Orihime pela roupa que ela está usando. Essa cena dividiu opiniões, onde alguns fãs gostaram e outros acharam desnecessário, mas para a infelicidade dos que acharam legal, essa parte da história não apareceu no anime.

Tite Kubo, autor do mangá de Bleach, confessou que achou uma pena que a cena que ele criou acabou sendo cortada no anime. O mangaka diz:

A sequência após a aparição de Yoruichi foi muito obscena, então foi impossível. [Que pena, pois] eu realmente gostei da expressão no rosto de Yoruichi quando ela despreza Ichigo

Confira a cena do capítulo 589 do mangá de Bleach na integra e ver o que você perdeu ao assistir somente episódio do animê.

Cena de Orihime excluída em episódio de Bleach: Thousand-Year Blood War.
Cena de Orihime excluída em episódio de Bleach: Thousand-Year Blood War.

Quando vai sair o episódio 23 de Bleach: Thousand-Year Blood War?

Bleach: Thousand-Year Blood War terá o episódio 23 lançado na tarde do dia 16 de setembro de 2023. Abaixo um pequeno trailer do grupo de mulheres Quincys que enfrentaram Ichigo nos últimos episódios.