Nesta quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta o Ñublense, do Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, em Concepción. O Flamengo chega para a partida embalado por uma vitória sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jorge Sampaoli, a equipe quer vencer esse confronto para buscar a classificação.

Ñublense x Flamengo: onde assistir ao vivo?

Libertadores: onde assistir Ñublense x Flamengo hoje?
Libertadores: onde assistir Ñublense x Flamengo hoje?

A partida entre Ñublense x Flamengo será transmistida ao vivo e exlusivamente pela Paramount+, no streaming. Caso você ainda não seja assinante da plataforma e queira assistir a partida, não se preocupe, que ainda assim é possível acompanhar a partida de graça. O Paramount+ oferece 7 dias de teste gratuito para que os usuários possam explorar todo o conteúdo disponível no site, incluindo a transmissão ao vivo da partida.

Para aproveitar essa oportunidade, basta acessar o site www.paramountplus.com e criar uma conta. Com isso, será possível assistir à partida sem nenhum compromisso e avaliar se a Paramount+ é uma opção interessante para quem gosta de acompanhar jogos de futebol e outros conteúdos de entretenimento.

Veja a ficha técnica da partida:

ÑUBLENSE x FLAMENGO
Data e horário: Quarta-feira, 24 de maio, ás 21h30 (horário de Brasília)
Estádio: Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile
Onde assistir: Paramount+
Competição: Quarta rodada da Libertadores 2023