Com seu lançamento cada vez mais próximo, The Flash ganhou um novo trailer durante o painel da Warner Bros. na CinemaCom 2023. Com muitas cenas inéditas, o conteúdo revela um pouco mais da trama e mostra diferentes versões do velocista escarlate, todas interpretadas por Ezra Miller.

Além das diferentes versões do ligeirinho da DC, o trailer também conta com a presença de Supergirl (Sasha Calle), revelando mais sobre o envolvimento da heroína com a trama. Além disso, Michael Keaton rouba a cena como Batman e aparece repetindo uma de suas frases mais icônicas no papel. Confira o trailer abaixo.

Lançamento em junho

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash é a principal aposta da DC para 2023 e promete se destacar no gênero de heróis. Enquanto o CGI do filme ainda precisa ser finalizado, a Warner se mostra extremamente confiante e até mesmo preparou uma exibição teste para críticos, antes mesmo dos ajustes finais.

Com badalação, e sendo elogiado inclusive por grandes nomes como Tom Cruise, que garantiu que o filme é "o que o cinema precisa agora", The Flash chegará aos cinemas no dia 15 de junho de 2023.

A trama de The Flash

Tendo como grande inspiração "Ponto de Ignição", trama bastante conhecida pelos fãs dos quadrinhos da DC, The Flash mostrará Barry Allen voltando no tempo para salvar sua mãe, o que acaba criando um cenário terrível no qual a terra não possui mais super-heróis para protegê-la dos perigos.

Desesperado e desejando corrigir o próprio erro para salvar o universo, Flash pedirá ajuda para o Batman de uma Terra alternativa. O longa da DC contará com duas versões do morcego, mostrando Ben Affleck e Michael Keaton voltando ao papel. Confira abaixo a sinopse oficial do filme.

Os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.