A Copa Libertadores da América, principal competição do futebol sul-americano, chega em mais um momento decisivo. E nesta terça-feira (2), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do torneio.

Considerado o grande duelo desta fase da Libertadores, Corinthians e Flamengo colocam frente a frente as duas maiores torcidas do país na briga por uma vaga na semifinal. Em momentos diferentes, os times de Vítor Pereira e Dorival Júnior prometem um grande jogo. Qual o seu palpite para o jogo?

Corinthians x Flamengo; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Corinthians e Flamengo, que acontece nesta terça-feira (2), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal SBT (TV aberta), além do canal CONMEBOL TV (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CORINTHIANS X FLAMENGO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena
Onde assistir: SBT / CONMEBOL TV
Competição: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2022

Prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o técnico Vítor Pereira ainda tem dúvidas no time que mandará a campo. A principal indefinição é no setor de ataque, já que a dupla formada por Roger Guedes e Yuri Alberto não teve o rendimento esperado pela comissão técnica.

Com isso, o cenário mais provável é que o Timão vá a campo com 3 volantes e com Adson entre os titulares. A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Willian, Adson e Yuri Alberto.

Principal reforço do Timão na temporada, Yuri Alberto ainda busca seu primeiro gol pelo clube. (Foto: Reprodução)
Principal reforço do Timão na temporada, Yuri Alberto ainda busca seu primeiro gol pelo clube. (Foto: Reprodução)

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o técnico Dorival Júnior conta com opções de sobra para montar o time. Vidal e Éverton Cebolinha, os dois principais reforços desta janela de transferências, podem entrar no time titular.

Ainda existem dúvidas em relação a escalação do rubro-negro. Entretanto, uma provável escalação tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes, Vidal (Thiago Maia), Arrascaeta e Éverton Ribeiro (Éverton); Gabriel e Pedro.

Vidal pode ganhar sequência no time titular do Flamengo diante do Corinthians. (Foto: Flamengo / Divulgação)
Vidal pode ganhar sequência no time titular do Flamengo diante do Corinthians. (Foto: Flamengo / Divulgação)