O Mundial de Clubes da FIFA de 2021 termina nesta sábado, 12 de fevereiro, com a final tão sonhada entre Chelsea e Palmeiras. A edição do torneio de 2021, realizada em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, finalmente dará a chance de um dos dois clubes levantar a taça de campeão do mundo.

O Verdão avançou à decisão após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 em uma atuação muito convincente. Raphael Veiga e Dudu foram os autores dos gols do triunfo alviverde. Já o Chelsea sofreu mais do que deveria para derrotar o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0. O atacante Romelu Lukaku fez o único gol do jogo. Agora eles se enfrentam para descobrirem qual o melhor time de 2021.

Você já sabe onde assistir a final do mundial pela TV? E pela internet? A gente te mostra tudo logo abaixo!

Chelsea x Palmeiras: horário e onde assistir

Quando?


Sábado, 12 de fevereiro de 2022, ás 13h30

Onde?

Estádio Mohammed Bin Zayed Stadium

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band, Bandplay e band.com.br com narração de Ulisses Costa e comentários de Edmundo e Velloso.

Bônus!

Vale lembrar que a rádio Bandeirantes também fará a retransmissão dos principais jogos com a narração e comentários da equipe da TV aberta. A BandNews FM também apresentará alguns jogos com o narrador Marcelo do Ó e o comentarista Denilson.

Elas podem ser ouvidas no seu aparelho compátivel com ondas de rádio na frequência 90,9 (Bandeirantes - São Paulo) e 96,9 (Band News - São Paulo). Pela internet, acesse o site da rádio Bandeirantes (band.uol.com.br) ou por meio de algum aplicativo de rádio como TuneIn Radio ou Radios.

No site da Bandeirantes é possível escolher entre assistir ou ouvir os conteúdos. (Crédito: Band/Reprodução)
No site da Bandeirantes é possível escolher entre assistir ou ouvir os conteúdos. (Crédito: Band/Reprodução)

Onde assistir Chelsea e Palmeiras pela internet?

Se você não vai estar em casa e não quer perder nada do Mundial de Clubes, poderá acompanhar os jogos pela internet. As plataformas digitais do Grupo Bandeirantes também fará a transmissão dos jogos via streaming, podendo ser acessado pelo PC e celular.

Se você estiver na frente do PC, acesse o site oficial da Band (band.uol.com.br/ao-vivo) e localize o player ao vivo com a mesma programação da TV aberta. Os jogos que não forem transmitidos na Band aberta poderão ser acessados por um player a parte que também será exibido no site.

Também é possível assistir aos jogos do Palmeiras, Chelsea e muito mais pelo seu celular, seja Android ou iOS. Basta acessar a loja de aplicativos do seu dispositivo e procurar pelo Bandplay ou clicar nos links de download abaixo:

IPTV também tem

Se você for assinante de alguma operadora de TV a cabo, pode aproveitar a facilidade de acompanhar os conteúdos mesmo longe de casa. Para os clientes Claro/NET é possível fazer isso pelo serviço NOW Online. Se for cliente da SKY, acesse o DirecTV GO — que também pode ser contratado à parte, sem a necessidade de ter plano de TV a cabo.

Também é possível acessar os canais do Grupo Bandeirantes por meio de outros serviços de IPTV, como o Vivo Play, Oi Play e o Claro Box TV — este último exclusivo para ser usado em televisores.