Recentemente, o diretor Matt Reeves revelou um teste de câmera do ator Robert Pattinson como Batman. A filmagem foi feita em um ambiente com pouca luz, mostrando somente algumas partes do traje e do rosto do ator, mantendo o ar de mistério e deixar os fãs curiosos. Embora gravação tenha sido curta, foi o suficiente para surgir diversas opiniões das mais diversas acerca das versões do "morcego" nos filmes baseados em sua história.

As críticas em cima do teste tiveram uma reação bem nítida de ame ou odeie. Quem criticou, fez com um sentimento de desapontamento, enquanto quem elogiou, enalteceu mostrando muita expectativa para presenciar como será o desenrolar da apresentação da obra. A discussão foi desde o desempenho do ator, passando pelo design da roupa e chegando no visual final do profissional com a roupa.

Segundo Matt, a trilha sonora foi criada por Michael Giacchino e a filmagem foi realizada por Greig Fraser.

Quando Michael confirmou aos seus fãs que a música do vídeo era sua, Matt acrescentou:

"Espere até ouvir tudo...!"

Batman é um super-herói que surgiu nas HQs (histórias em quadrinhos) americanas publicadas pela editora DC Comics. O personagem foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo desenhista Bob Kane. Sua primeira aparição foi na HQ Detective Comics número 27 no ano de 1939.

O filme "The Batman" tem planos para ser lançado em 2021. Segundo o site The Verge, a produção cinematografica estreará no dia 25 de junho do ano citado. Confira abaixo o pequeno vídeo postado pelo diretor Matt Reeves na plataforma Vimeo:

The Batman - Camera Test from Matt Reeves on Vimeo.

Fonte: The Verge, CNN