A série, que já tem muitos anos de sucesso, foi originalmente criada por Eric Kripke. E tem Jared Padalecki e Jensen Ackles no elenco principal como os irmãos caçadores de monstros. Na história, há 20 anos atrás, Sam e Dean Winchester perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente. Forças sobrenaturais, muito obscuras estavam envolvidas no acidente. Por esse motivo, o pai deles decide ensinar a cada um sobre os mistérios da vidas sobrenatural.

Ele ensina técnicas de defesa contra as forças do mal, inclusive, a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônio. No presente, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos travando uma batalha contra a maldade. Essa trajetória é acompanhada de perto pelo velho Chevy Impala 1967. No caminho, objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas fazem parte do desafio dos irmãos. Tendo que superar inclusive, um Papai Noel não tão bonzinho.

O que esperar da 14ª temporada?

Nesta nova etapa, Sam pede a ajuda de todos para tentar encontrar Dean, que pode estar em qualquer lugar. Enquanto isso, Castiel pode estar em cima de sua cabeça, depois de encontrar uma fonte não confiável.

Depois de ser drenado de sua graça, Jack está se ajustando à vida como humano. Agora, aprendendo novas habilidades e descobrindo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores.

A 14ª temporada de Supernatural estará disponível na plataforma de streaming na quinta-feira, 19 de setembro.

Confira o trailer de divulgação desta temporada: