Netflix divulga a data de estreia da quarta temporada de Vis a Vis. A série espanhola que ganhou as graças do povo tem suas temporadas lançadas todos os meses, desde de Julho, quando estreou a sua primeira temporada na plataforma. A história inicia mostrando Macarena Ferreiro, uma jovem que é apaixonada por seu chefe e, sob a influência dele, comete alguns crimes financeiros. Após ser acusada de quatro crimes fiscais, ela é enviada para Cruz del Sur, prisão feminina.

Chegando na prisão, Macarena precisa lidar com um choque emocional. Ela também tem relacionamentos conturbados com as outras detentas, entre elas Zulema. "Maca", como é conhecida, começa a ver que a chance de sobreviver aos sete anos de encarceramento, dependerá de como ela irá evoluir. Para isso, precisa se tornar alguém que nunca foi. Enquanto isso, sua família tenta encontrar uma forma de pagar sua fiança.

Logo no seu primeiro dia de prisão em Cruz del Sur, Macarena faz amizade com Yolanda, sem saber que seria o último dia da vida da nova amiga. Yolanda é morta porque Zulema está de olho em seu dinheiro roubado, que foi enterrado em um lugar misterioso.

O que podemos esperar da 4ª temporada?

A quarta temporada de Vis a Vis, também é a última e mostra o clima diário em Cruz del Norte, agora um pouco mais pacífica. Isso acontece somente após Sandoval se tornar o diretor da prisão. Porém, para manter a ordem, a consequência é a utilização de métodos cruéis.

A Sra. Cruz, agora dona das prisões Cruz, colocará toda a sua atenção e cuidado, com o intuito de expandir seus negócios na prisão. Com todas as mudanças, as presas continuam buscando o equilíbrio para sobreviver.

A 4° temporada de Vis a Vis está prevista para entrar na página de Netflix no dia 25 de setembro, confira o trailer da temporada: