Orange is the New Black: chegou a hora da temporada final

A última fase da série será lançada nesta sexta-feira, 26 de julho, e a Netflix está lançando alguns teasers e vídeos - só para nos deixar ainda mais ansiosos! Confere só

Por Entretenimento Pular para comentários

Será a última vez que vamos aguardar para saber tudo o que vai acontecer com as detentas de Litchfield. A temporada final está prestes a começar e tudo o que foi divulgado até agora só nos traz curiosidade - e um certo aperto no peito, por estarmos nos despedindo das mulheres que estiveram durante seis temporadas nos impactando com suas histórias.

Durante a última semana, a Netflix vem publicando em seu Twitter e até mesmo na sua conta do Youtube, teasers e vídeos para mexer com o emocional dos fãs. Em uma das publicações no Twitter, é possível assistir 1 segundo de cada episódio das seis temporadas que já foram liberadas. Confere aí:

 

Na temporada que estreia na próxima sexta-feira, a sinopse é a seguinte: "Piper luta com a vida do lado de fora, enquanto a vida em Litchfield, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela. A amizade de Taystee com Cindy ainda balança, enquanto a pena de prisão perpétua se aproxima, Gloria e a sua equipe de cozinha são confrontadas pela verdade dura de Polycon, enquanto as outras perseguem drogas, sonhos e agarram a sua realidade no mundo".

No dia 22 de julho a Netflix divulgou um novo vídeo legendado de Orange is the New Black, que mostra a equipe e o elenco falando sobre a importância da série. Dá só uma olhada se não é de emocionar:

A temporada final chega à plataforma de streaming no dia 26 de julho. Confira o vídeo com o resumo das temporadas:

Compartilhe com seus amigos:
Giovana Brasil
Giovana Brasil Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo
Quer conversar com o(a) Giovana, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(26,59%)
    Câmera(13,86%)
    Performance(51,31%)
    Aparência(3,37%)
    Tela(4,87%)