Será a última vez que vamos aguardar para saber tudo o que vai acontecer com as detentas de Litchfield. A temporada final está prestes a começar e tudo o que foi divulgado até agora só nos traz curiosidade - e um certo aperto no peito, por estarmos nos despedindo das mulheres que estiveram durante seis temporadas nos impactando com suas histórias.

Durante a última semana, a Netflix vem publicando em seu Twitter e até mesmo na sua conta do Youtube, teasers e vídeos para mexer com o emocional dos fãs. Em uma das publicações no Twitter, é possível assistir 1 segundo de cada episódio das seis temporadas que já foram liberadas. Confere aí:

 

Na temporada que estreia na próxima sexta-feira, a sinopse é a seguinte: "Piper luta com a vida do lado de fora, enquanto a vida em Litchfield, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela. A amizade de Taystee com Cindy ainda balança, enquanto a pena de prisão perpétua se aproxima, Gloria e a sua equipe de cozinha são confrontadas pela verdade dura de Polycon, enquanto as outras perseguem drogas, sonhos e agarram a sua realidade no mundo".

No dia 22 de julho a Netflix divulgou um novo vídeo legendado de Orange is the New Black, que mostra a equipe e o elenco falando sobre a importância da série. Dá só uma olhada se não é de emocionar:

A temporada final chega à plataforma de streaming no dia 26 de julho. Confira o vídeo com o resumo das temporadas:

Vídeo incorporado do YouTube