Se você trabalha com audiovisual ou é um amante da área, então já deve conhecer o MAX - Minas Gerais Audiovisual Expo, um dos maiores eventos de fomento ao audiovisual brasileiro, que reúne rodadas de negócios, capacitações, exibições de conteúdos, programação cultural, entre outras atividades. E terceira edição vem aí: Ela acontecerá de 28 de agosto a 1º de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

E o mais legal desse ano é que o Oficina da Net vai estar por lá cobrindo o evento =D Então se você quiser ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no MAX 2018, é só seguir o nosso Instagram oficial e ficar de olho nos stories.

E caso você esteja se perguntando o que vai rolar por lá nesta edição, já adianto: O pessoal bolou uma programação completa em torno do conceito "Indústria Audiovisual 360", com temáticas relevantes para o desenvolvimento do audiovisual e de outros setores da indústria criativa, como games, música, tecnologia e comunicação. A programação (que pode ser conferida completa aqui) se articula em torno de cinco eixos principais:

  1. Desenvolvimento de mercado;
  2. Cultura e tendências;
  3. Políticas e regulamentação;
  4. Técnicas e ofícios;
  5. Capacitação de empresas.

Além disso ainda haverá a Mostra Cinema para Todos com sessões de cinema gratuitas para quem passar pelo Museu de Artes e Ofícios e um monte de oficinas, debates, sessão de perguntas e respostas, projeções e bate-papos.

g
Terceira edição do evento acontecerá de 28 de agosto a 1º de setembro em Belo Horizonte

Maiores informações podem ser vistas no site oficial do evento clicando aqui. O patrocínio do evento é da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração e da Companhia Energética de Minas Gerais; e a realização fica a cargo do Sesi e Fiemg, Sebrae e da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais.