Oficina da Net Logo

Data de lançamento de Battlefield V é adiada para 20 de novembro

A desenvolvedora explica que o adiamento servirá para fazer ajustes finais no jogo.

Por | @ingridjank Battlefield

A DICE anunciou hoje (30) uma nova data de chegada para Battlefield V: dia 20 de novembro. Antes, o jogo estava previsto para ser lançado um mês antes, no dia 19 de outubro. O motivo do adiamento servirá para que sejam feitos “ajustes finais no gameplay”, de acordo com o comunicado da desenvolvedora no site oficial de Battlefield. Também já havia sido comentado que alguns recursos não estariam inclusos no jogo no dia de seu lançamento.

O Gerente Geral da DICE, Oskar Gabrielson, explica no texto publicado que a empresa recebeu muitos feedbacks positivos depois das mudanças na nova sequência, e que os usuários sentiram a diferença no movimento de jogador reformulado.

Ele afirma que todo e qualquer retorno feito pelos fãs até hoje ajudou a tornar o jogo melhor, e que com o Open Beta, mais pessoas se juntarão a eles para experimentar o Battlefield V e dar ainda mais feedback.

A DICE diz ter um dos melhores jogos de Battlefield em mãos, e por esses motivos, estão mudando a data de chegada. “Vamos aproveitar o tempo para continuar a fazer alguns ajustes finais na jogabilidade central e garantir que realmente atemos ao potencial do Tides of War.”

Ele finaliza acrescentando que mesmo fazendo os fãs esperarem mais um pouco, é para garantir que o lançamento acerte em cheio. Com o atraso da data, a desenvolvedora garante que seu jogo chegue em um mês não tão movimentado por outros grandes lançamentos, como Call of Duty que chega dia 12 de outubro, e Red Dead Redemption 2 que chega no dia 26 do mesmo mês.

Battlefield V será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Battlefield

MAIS SOBRE: #DICE  #Battlefield V  #game  #gameplay
Siga no instagram
Comentários
Carregar comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net