Você já recebeu presentes do seu banco? Uma das inovações da fintech Nubank foi o atendimento WoW, criado no ano de 2015, onde os clientes podem receber presentes que encantem. Isso ocorre quando há uma conexão ou história que marque durante o momento de interação dos usuários com o banco digital.

No início do WoW, houve diversos casos que geraram uma viralização na internet como, por exemplo, uma sanduicheira roxa enviada a um cliente que disse que tinha dificuldades para comprar um sanduiche no meio da noite, o Pikachu com uma "capa roxa" (pokemon Sableye) para um usuário que era fã da obra Pokémon.

Cliente do Nubank que recebeu um Pikachu com uma capa do Sableye. Fonte: Facebook
Cliente do Nubank que recebeu um Pikachu com uma capa do Sableye. Fonte: Facebook

No intuito de continuar a demonstrar um atendimento especial aos seus clientes, depois de algum tempo o Nubank passou a dar os seus mimos em tempo real. Ou seja, o atendente do banco pode lhe atender e oferecer um presente a você durante a conversa ou ao encerrar o atendimento.

Um exemplo desta nova forma de proporcionar o WoW foi quando um cliente comunicou que havia errado a sua senha e bloqueado seu cartão. Durante a conversa pessoa disse que iria a um rodízio de pizza no dia seguinte, então o atendente enviou uma pizza para ela!

Cliente do Nubank que recebeu uma pizza porque seu cartão estava bloqueado e queria ir no rodizio. Fonte: Facebook
Cliente do Nubank que recebeu uma pizza porque seu cartão estava bloqueado e queria ir no rodizio. Fonte: Facebook

Agora, o Nubank tentará oferecer mais vezes o atendimento WoW aos seus clientes. Em parceria com a Mastercard, a empresa lançou a campanha "Reinvente essa promo" que iniciou ontem (21 de novembro). A promoção consiste no sorteio de um WoW que promete ser surpreendente.

Para participar a pessoa deve:

1) Abrir o app e selecionar o seu nome localizado em cima.

2) Ao selecionar o nome, abrirá várias opções. Basta selecionar "Participe da nossa promo".

Observação: É importante que mantenha o aplicativo do Nubank atualizado para que seja possível realizar o procedimento.

Depois de confirmar a participação, basta a pessoa realizar compras na função débito ou crédito para ganhar números para serem sorteados pelo Nubank. É importante salientar que as compras feitas por aproximação (contactless) valem dois números.

O sorteio será realizado no dia primeiro de fevereiro de 2020, onde haverá dez números/prêmios sorteados no valor de R$50000 cada aos clientes do Nubank pela Loteria Federal.

Fonte: NuCommunity, Blog Nubank