Para o Banco Inter a Black Friday começou mais cedo, assim como em vários e-commerces. A partir de hoje até o dia 4 de dezembro, a fintech irá oferecer para os seus clientes cashback na compra de giftcards e o dobro nas compras feitas em shoppings. Há outras vantagens também no programa criado pelo banco digital, como benefícios em investimentos, câmbio, consórcio e seguros.

O dobro de cashback nas compras funciona da seguinte forma: ao comprar em alguma loja parceira do Banco Inter, o cliente aumentará automaticamente o desconto que já está sendo dado pelo estabelecimento (por conta da Black Friday). Assim que a compra for efetuada, o valor economizado é adicionado a conta corrente do cliente. Para os que optarem por adquirir um gift card, terão 9% de cashback de benefício.

De acordo com João Vitor Menin, CEO do Banco Inter:

"A oferta de dobro de cashback é uma grande vantagem para quem quer economizar ainda mais nas compras de fim de ano. E, além disso, nós trouxemos novamente ofertas em serviços financeiros, com condições ainda melhores do que nos anos anteriores"

Quem realizar investimentos nesta época de Black Friday, a PAI (Plataforma Aberta Inter) trará condições especiais em renda fixa. Os clientes que investirem a partir de R$100 em LCIs 720 dias e 1080 dias, receberão respectivamente 98% e 100% do CDI (rentabilidade máxima disponível). Para quem optar por investir nos CDBs de 1080 a 1440 dias, pagarão entre 116% e 125% do CDI, variando de acordo com o produto escolhido.

Para quem utiliza o super app (disponível em BH e SP), serviço de câmbio, o Banco Inter está com cashback de 8 centavos para cada dólar ou euro comprado. Já no caso de crédito imobiliário, a fintech está oferecendo um desconto de R$3 mil nas tarifas de Avaliação e Cadastro do Imóvel, onde o consignado está com uma taxa promocional a partir de 1,25%.

No Consórcio Auto o banco está oferecendo um desconto de 13% para 8% na taxa de administração e no Consórcio Casa vai de 22% para 16%. Já para quem se interessar em obter um seguro residencial, ganhará um cashback de 30% na primeira parcela. Terá também um cashback de 100%, na primeira parcela, para quem adquirir o seguro proteção financeira e 40% de cashback no plano odontológico nas três primeiras parcelas.

Orange Friday

Para auxiliar seus clientes em suas compras, a empresa criou uma campanha chamada "Quem é você na Orange Friday". O usuário do serviço terá de responder um quiz de perguntas sobre comportamento e consumo e assim que finalizar, será direcionado para as ofertas que mais irão combinar com o seu perfil, que pode ser aventureiro, investidor, empreendedor, planejador, hi-tech e o bon vivant.