A Huawei anunciou o mais novo membro da família de fones. Imagine um fone de ouvido que mais parece um acessório de moda, tipo um piercing que não só te deixa com estilo mas também te mantém conectado com um som de qualidade.

O FreeClip chega com seu design Open-Ear, pensado para os esportistas de plantão. Segundo Murillo Marques Neto, da Huawei, esse fone não é só mais um no mercado; ele redefine o que esperamos de áudio com sua tecnologia de ponta, resistência ao suor IP54, redução de ruído de chamadas via IA e, pasmem, reconhecimento inteligente de qual orelha é qual. Sim, é isso mesmo que você leu!

Como parte da sua iniciativa Fashion Forward, a Huawei quer que você se sinta no futuro com um fone que combina estética, conforto e, claro, uma qualidade sonora de cair o queixo. Mas não é só por fora que o FreeClip impressiona; por dentro, ele tem tecnologias que vão desde um sistema de som à prova de vazamentos até uma bateria que dura mais que maratona de série na Netflix.

FreeClip Huawei no Brasil
FreeClip Huawei no Brasil

O que mais me chama a atenção é esse tal design em forma de "C". Quem já não se irritou com fones caindo da orelha no meio de um exercício ou durante aquela corrida para pegar o ônibus? Pois é, o FreeClip promete ficar no lugar, confortável como um abraço na orelha, por horas a fio.

Huawei promete OpenEar sem vazamento
Huawei promete OpenEar sem vazamento

E para quem se preocupa com o som vazando e todo mundo no ônibus sabendo que você está ouvindo aquelas músicas bregas (quem nunca?), a Huawei trouxe um sistema de ondas sonoras reversas. Isso significa que você pode manter seu guilty pleasure só para você, sem sacrificar a qualidade do som.

Para os atletas e os aventureiros de plantão, a resistência IP54 significa que um pouco de suor ou uma corrida sob uma garoa não vão parar a música. E se você é daqueles que não dispensa uma boa chamada ao ar livre, o fone ainda tem um truque na manga para reduzir aquele incômodo ruído do vento.

Então, se você está buscando uma alternativa aos fones intra-auriculares, quer algo estiloso, confortável e com tecnologia de ponta, parece que a Huawei FreeClip é uma solução.

Onde comprar?